Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Então o que é que vai ser hoje?
Ora pois que estive aqui à espera a ver se a super lua me inspirava mas, vai-se a ver a lua não foi assim tão super e a inspiração , nicles.
A vossa sorte é que esta cabecinha não pára e quase tudo o que me rodeia serve para me fazer rir pensar (?!).
Maneiras que decidi falar hoje de um fenómeno que sempre me apoquentou e para o qual nunca arranjei explicação possível : o tuning .
Comecei então por procurar a definição da coisa.
Fiquei a saber que o tuning é uma atividade que consiste em fazer alterações a viaturas para as personalizar e em fazer afinações para lhes dar maior potência .
Olhando para os exemplares que observo a circular na estrada, acho que os gajos têm das peças para os carros, a mesma ideia que as gajas têm das malas: mais uma, nunca é demais. Só que as malas são giras. Já as peças dos carros são...... Exato.
Concluo portanto que o Xuning é a arte que os gajos arranjaram de gastar todos os cêntimos em apalhaçar os carros , fazer fumo e furar os tímpanos a uma 'ssoa. Este ultimo parâmetro , o da discoteca ambulante, surgiu quando alguém foi barrado à entrada de um qualquer estabelecimento de diversão da moda. Danado, o cidadão ofendido pensou : "ai não me deixam entrar?! então 'pera aí que amanhã já vos conto uma história! Se eu não entro na discoteca e fico na rua,então trago a discoteca comigo e vou esfregá-la mesmo nas vossas ventas quando aqui passar e deixar toda a gente a olhar para mim! Calhando, se puser umas luzes rente ao chão e um aileron, tipo avião, a coisa dava ainda mais nas vistas" . E pronto . Assim nasceu o Xuning .
Há no entanto um ponto a favor do Xuning.
Dão excelentes spots de almoço quando o sítio que frequentamos está à pinha.
Não entenderam?! Porra, pá ! Também não percebem nada, dassss !
Vá lá ver...eu mostro :
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.