Em primeiro lugar, seja bem vindo a bordo.
Em segundo lugar, explicar-lhe que só agora tive tempo (e net capaz) para responder aos comentários atrasados que
nunca deixo sem resposta, independentemente de me serem favoráveis
ou não.
Ora então parece que o meu caro ficou muito
incomodado (ou surpreso) por este post ter sido destaque ao ponto de ter perder um minuto da sua vida a ler e mais outro a escrever.
Bem se vê que não é cliente assíduo deste espaço. O que escrevo vale menos que o peido de uma puta (tal como indico no meu perfil) e não tenho intenção de ensinar nada a ninguém. Aqui divaga-se sobre coisas parvas que a (ainda mais parva) autora vê e gosta de escrever sem qualquer outra pretensão que não seja a de divertir quem a lê.
De vez em quando, lá calha um destaque. Não sei bem porquê e muito menos qual o critério mas a verdade é que já me calharam alguns. É a vida.
Creio que tenha vindo aqui parar por acaso, devido ao destaque e ainda que isso lhe tenha causado alguma indignação, já valeu a pena.
Tem aqui muito material para se divertir, ou para se indignar, conforme melhor lhe aprouver mas desde já fica o aviso: é preciso estar preparado para ler coisas muito abaixo do seu
padrão intelectual . Como já disse, é apenas a minha visão das coisas que, a meu ver,(ainda !) tenho a liberdade de as exprimir à vontade. Sabe que a
liberdade de expressão é dos bens mais valiosos que se pode ter e eu, filha da liberdade, prezo-a muitíssimo.
Resumindo:
se quiser voltar, faça favor.
se o que aqui se debita não estiver à sua altura, resto de bom dia que
esta maluca assumida, tem mais que fazer.