Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Na sequência dos últimos posts deste antro de maluqueira (e para encerrar de vez o capítulo "ai-desgraçada-de-mim-que-'tou-que-nem-posso" ), pergunto :
O que é que podia ter calhado mais a Pequeno caso sério durante a fase de recuperação, o que era?
a) cagar um pé todo até à virilha;
b) deixar cair merdas várias para o chão sendo que não se pode baixar para apanhá-las desenvolvendo assim aptidões muito acima da média ao nível dos dedos dos pés ;
c) ter ataques de tosse parecendo uma anormal de cada vez que o faz ;
d) ter pânico de espirrar sob pena de rebentar os pontos tal é a força que a expulsão traz mas fazê-lo mais vezes do que antes ;
e) todas as anteriores e mais uma e que tu já vais explicar abaixo mas estás claramente a fazer render o peixe e nós a gostar.
Se escolheram a hipótese e) acertaram.
Ora como se tudo o anteriormente relatado não fosse suficiente para castigar esta que vos escreve, eis que a mesma foi ainda brindada com a 2ª toma da vacina anti covides. E o que é que isso tem de mais? Nada. Por isso mesmo é que TODA A GENTE devia ir.
Não é só uma questão de proteção individual mas sim uma questão de saúde pública e como tal, "obrigatória".
Acho vergonhoso que se pondere cancelar as merecidíssimas férias dos profissionais de saúde em função do aumento do número de casos, enquanto há gente que se está simplesmente a cagar para a vacinação e continua a fazer a sua vidinha na esperança "dos outros", os parvos que se vacinam, conseguirem atingir a tão desejada imunidade de grupo. Quase tão vergonhoso como aquela malta que mete em tudo o que é rede social a fotografia a apanhar a vacina. Ou sentados à espera que passem os 30 minutos. Ou do cartão com a indicação das duas doses concluídas.
'Migas, isso é para os fraquinhos.
Se querem mesmo mostrar ao mundo a vossa coragem (?) aqui fica uma sugestão :
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.