Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ora atão mûnte bêm.
Parece que a menina Happy teve a ideia de querer saber mais sobre mim e decidiu desafiar-me. Como é leitora assídua deste antro de maluqueira já devia saber que isso não é boa ideia...mas pronto, o mundo é dos audazes, ela desafiou-me e eu, aceitei.
Se não tiverem nada que fazer, leiam.
Se tiverem, deixem lá isso que pode muito bem esperar, e leiam na mesma.
1 - Oferecem-te uma viagem no tempo que não podes recusar. Que época escolhias?
Eh pá...começamos bem...a escolha não é fácil mas acho que escolhia o 25 de Abril. Tinha 11 meses, sei que participei na rua mas como já não me lembro, queria repetir a dose. Portanto acho que era por aí: viver a liberdade em todo o seu esplendor.
2 - Um filme que te arrependes de ter visto?
Assim de repente acho que nenhum pois nunca saí de um filme a meio. Mas já me aconteceu ficar lixada com o final de filmes. Recordo-me que fiquei descolhoada com o final do filme "O homem duplicado" com o Jake Gyllenhaal . Pois que o filme tem tudo para dar certo mas acaba com uma puta de uma aranha gigante. Não perceberam? Deixem lá. Eu também não.
3 - Fotografar ou ser fotografado?
Ser fotografada? Eu? ahahahahahahahahahahahhahahahahahah.
Está respondido, certo?
4 - Se tivesses obrigatoriamente de apagar o blog amanhã, qual era o título do último post que irias escrever ?
Por enquanto o blog é uma coisa que me dá prazer. Muito prazer. Assim sendo não está nos meus planos fechá-lo. Todavia, estabeleci a mim própria três regras:
1º - Continuar anónima
2º - Nunca ultrapassar a linha do virtual para o pessoal
3º -Jamais irritar-me com comentários menos positivos
Se, repito, se, algum dia quebrar uma destas regras, provavelmente terei de fechar o blog.
O ultimo post teria como título "The End " mas é um post que não quero escrever.
5 - Tens [ou já tiveste] alguma celebridade que consideres como o teu ídolo?
Tive .
Tenho (ainda).
Não me orgulho disso...mas é a verdade.
Tom Cruise.
Acrescento que apesar de ter umas pancas que ninguém entende muito por conta da cientologia, enquanto ator o gajo foi/é um canhão. Não acreditam? Então vejam o "Nascido a 4 de Julho" ou o "Magnólia" ou o "Vanila Sky". Em nenhum dos três é "explorado" o lado sex symbol e vem ao de cima O ator. Vejam que vale a pena.
6 - Uma saída com amigos: discoteca até de madrugada ou jantar e ficam todos em casa a conversar?
Tenho 44 anos.
Disco- quê?! Nã. Já dei para essa paróquia (e acreditem que fui MUITO generosa). Agora é mais é encher o bandulho, conversar e rir. Rir muito. Até doer a barriga e faltar o ar. Tão bom !
7 - Qual foi a frase que alguém alguma vez te disse e que nunca esqueceste [não precisa de ser profunda, há frases que simplesmente nos ficam na cabeça]?
Foram duas. Uma que li algures e outra que a minha Ela repete sempre.
Nem sempre o que acontece por acaso, é por acaso que acontece.
Nunca temos tudo.
Há, recentemente, uma expressão dita pela minha blogoalmagemea que é tão certeira que estou seriamente a pensar tatuar e mostrá-la a quem me enerva:
Bardamerdamazé.
8 - Quando estás no carro ouves rádio ou escolhes a música que queres ouvir?
Tem dias.
Quase sempre ouço rádio mas quando a publicidade me começa a dar nos nerves mudo para a Pen / CD. E canto e tudo. Não é bonito , mas canto. Um dos meus maiores desgostos : não ter voz para cantar.
9 - Se pudesses voltar atrás no tempo e dizer alguma coisa que ficou por dizer [porque só te lembraste depois, é o que acontece sempre], o que dirias?
Procuro dizer sempre tudo.
O que não disse com a boca, disse com o olhar.
Maneiras que... está tudo dito. Assunto encerrado. Life goes on.
10 - Se pudesses conhecer mais alguém dos blogs, quem seria?
Lá está. Não posso. É uma das regras deste blog, lembram-se?
Ainda assim ,e não desfazendo de todas as que dinamizam este antro de maluqueira, há duas pessoas que gostaria de materializar: a Gaffe e a Filipa . As gargalhadas que já me proporcionaram e o que já aprendi com ambas, não tem preço. Tenho a certeza que, a quebrar as regras que me impus, teria de ser com estas Senhoras. Se ainda não as conhecem, não sabem o que têm perdido. E sim. O "S" maiúsculo foi propositado.
Agora era aquela parte em que eu nomeava alguém para responder ao desafio MAS como sou uma quebra correntes de merda, ficamo-nos por aqui.
Ainda assim, se quiserem revelar ao mundo coisas absolutamente espetaculares, sintam-se à vontade para mostrar o que quiserem. Desde que não sejam nem mamas, nem xarocas, que isto é um blog de gente decente.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.