Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Se anda meio mundo a falar de um determinado cu vestido, eu também posso!
Ora sucede que muita gente acha que o tal vestido foi demais. A moça Pereira lá argumentou que o vestido não era para uma red carpet mas sim para uma festa privada (parece-me que o conceito de privado ainda não está bem definido na cabeça da moça) de uma marca de gelados. Diz ela que se fosse para uma red carpet não levaria um vestido daqueles (não sei porquê!). Acrescenta ainda que o vestido foi feito segundo as suas indicações dado que o gelado tem duas camadas e o vestido também (ai tem? É que eu só vejo cu uma ). Parece que o dress code da festa também ajudou ao regabofe: liberta o teu lado selvagem.
Seja como for há aqui umas coisinhas para serem ditas.
Não interessa que a moça Pereira tenha um olho para Braga e outro para Santarém.
Não interessa que tenha uma voz ...estranha e uma boca que desejaríamos tê-la como melhor amiga se o mundo acabasse à dentada.
O que interessa é que a moça Pereira tem um corpo do além e um cu que mete inveja. A mim mete dado que comparar o meu com o dela é como comparar um Ferrari com um Fiat 500. Ambos cumprem a função para que foram criados mas um é substancialmente melhor que o outro.
Depois há o fator originalidade. Não me parece que o que a moça Pereira fez tenha sido assim tããããoo inovador. Ora reparem:
Tirem lá o "penico" e troquem lá a cor do "vestido" e verão que o conceito da coisa é o mesmo.
Se deu nas vistas? Deu sim senhor . Nas vistas e sabe-se lá mais onde.
Se está ralada com que falam? Nem um bocadinho e admiro-a por isso.
Parece-me óbvia a preferência dos senhores dos gelados pela moça Pereira dado que Magnum significa O GRANDE. Se há alguém que O tenha grande , é ela.
À conta disto vão ver o sucesso que este gelado vai fazer. Não vai haver alminha que não queira provar O MAGNUM.
Se os senhores dos gelados estão contentes? Ai não que não estão!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.