Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Passamos a vida a dizer que não temos tempo ...
Corremos de um lado para o outro como se as 24 horas do dia nunca chegassem para tanto que temos de fazer e tantos sítios onde temos de estar, chegando mesmo a acreditar que somos insubstituíveis...
Que parvoíce!! NINGUÉM é insubstituível... e mesmo quando se nos morre alguém/algo o tempo, (esse mesmo!), acaba por colocar as coisas no seu devido lugar e redefinir as nossas prioridades.
Por estes dias a vida pregou-me uma partidinha de mau gosto e obrigou-me a parar e a ter tempo de sobra!!!.
Pasme-se!
O mundo não parou; os meus continuaram a fazer tudo o que faziam antes acrescidos da parte que me competia;os que de mim dependiam continuaram o seu percurso com outros "atores" e eu...bem...eu voltei a ter uma coisa que verdadeiramente já não tinha há muito:TEMPO.
Tenho recebido vários telefonemas e mensagens de pessoas que genuinamente se interessam por mim e que genuinamente tiraram do seu tempo, um bocadinho para falar comigo. É nestas alturas que reconhecemos os nossos verdadeiros amigos!
Houve alguém que disse que se a vida nos der limões para fazermos limonada.
É isso que tenho feito: aproveitar este tempo extra que a vida me obrigou a ter embora com um pé ligado e duas muletas!!! para fazer coisas que já nem me lembrava de que gostava !!!
Vá-se lá perceber as ironias desta vida...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.