Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Sou uma 'ssoa que se vicia rapidamente por séries televisivas e por isso mesmo evito vê-las .Quando a coisa é bem feita fico exaurida dos nerves por ter de esperar pelo episódio seguinte. Não tenho vida para isso.
Não obstante , começou há quinze dias uma série sobre a qual já tinha lido...coisas. O enredo deixou - me com a pulga atrás da orelha . O protagonista também. Tem ar de mauzão e um corpo do demóine (não sei se a informação é relevante mas o homem aparece como veio ao mundo logo no segundo episódio).
James Keziah Delaney desapareceu do mapa durante alguns anos mas volta do mundo (que o modificou de muitas formas) para o funeral do pai e assumir aquilo que é seu por direito, contra tudo e contra todos . Põe toda a gente a tremer mas quem mais "sofre" com esta chegada é a pãozinho sem sal da meia - irmã com quem já andou enrolado e de quem ainda gosta. (resmas. Paletes de gajas tesudas giras para fazerem este papel e entregam isto àquela sonsa . Vai na volta ainda vamos vê-la a ...pecar muito. Lá diz o ditado : as sonsas são as piores.)
A saga passa - se em Londres no ano 1814. Os cenários estão muito bem pensados e conseguem transportar - nos para a época com facilidade. Talvez por isso tenha imediatamente associado a série ao meu livro preferido de todos os tempos : "O perfume" de Patrick Süskind . (Pumbas! Assim de uma assentada levam com uma série excelente e com um livro genial. Embrulhem !)
Pois que estavam reunidas as condições perfeitas para me viciar e portanto , esperta como sou, não cheguei sequer perto da televisão no domingo à noite ,certo?
Errado!
E então?
Então merda...que ainda faltam cinco dias para chegar a domingo e ver o episódio número três ! Ou isso ou ver na net tudo de seguida e isso deixar-me-ia sem tempo para escrever aqui no blog. Dilemas.
Como sou muito vossa amiga aqui ficam umas imagens para vos...aguçar o apetite. Sirvam - se e depois digam - me se valeu a pena ou não.
p.s- sou só eu que acho que este Tom Hardy daria um Grey infinitamente melhor naquela coisa das 50 sombras?
p.s.s- Aposto como a minha amiga Gaffe e a minha amiga Quarentona vão gostar desta série. Acertei?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.