Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Um cão é um animal com o corpo revestido de pêlo.
Ladra, caga e mija. Partindo do princípio que não querem que o faça em casa , têm de levá-lo à rua. No verão e no inverno.Todo o santo dia. Pelo menos duas vezes por dia.
Aqui chegados entramos no tema do post de hoje: 'ssoas que vestem os cães para irem à rua.
Tentei pôr-me na pele de um cão e tenho a certeza que não ia gostar que me vestissem aquela merda.
Se eu fosse cão recusava-me a sair de casa naquelas figuras. Havia de largar umas valentes poias por toda a casa e umas mijadelas nas paredes do hall de entrada . Ir à rua naquele estrelaio é que não!
Olhem só o ar de felicidade destes desgraçados:
Estão que nem podem !
"ah...mas se não estiverem vestidos molham-se e depois cheiram a cão!"
WTF!!! Eles SÃO cães !!!! Queriam que cheirassem a quê? Lavanda?!
Esqueçam essas paneleirices e deixem os bichos fazer o que sabem : cheirar as mijas e os cus uns dos outros, alçar a perna e deixar a sua marca, fazer tufa-tufa numa desprevenida perna cruzada enfim, coisas de cão. De preferência,sem roupa , ok?
E já agora , para terminarmos, digam-me cá:
Depois de os vestirem e colocarem coleiras com brilhantes o que é que vão fazer a seguir ? Comprar collants e levá-los para uma montra numa rua em Amsterdão?!
Tirando os casos em que é mesmo necessário e as épocas festivas (Carnaval), também não vejo necessidade, especialmente quando lhe vestem fatiotas que não lembram ao diabo.
Um acessório como uma coleira bonita ainda se entende, mas roupa? Pior do que isso só os donos que vestem os cães a combinar, estou a falar mesmo de vestir todos os dias com roupas completas, não de colocar um lenço igual à gravata para levar o cão a um casório.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.