Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
...é com revolta que vos escrevo pois há anos, repito, ANOS, que venho a ser roubada por vocelências. Nunca disse nada mas como o roubo tem vindo a crescer, achei que está na altura de termos uma conversinha dado que são os responsáveis pela única adição que publicamente admito :
Olá, o meu nome é Pequeno caso sério, tenho 49 anos e sou viciada em batatas fritas.
Comecemos pelo preço pornográfico de um pacote destas meninas :
2,29 € por 170gr de batatas que, bem pesadas, não sei se correspondem mesmo a isso tudo. Na moeda antiga, são quase 500 escudos. Se isto não é um roubo, então não sei mais nada da vida. Mais grave. Como se a obscenidade do preço do pacote não fosse o suficiente, o que se passa lá dentro é muitíssimo mais sério. Ou deverei dizer o que não se passa, uma vez que o pacote vem meio vazio? E não me venham dizer que o pacote tem de ter essa quantidade de ar para que as batatas cheguem inteiras ao cliente! O tanas é que chegam! E mesmo que se partam! Quero lá saber! Prefiro ter um pacote cheio de batatas partidas do que metade do pacote vazio! Eu quero comer as batatas! Vou mastigá-las! Preciso delas inteiras para quê?! Hum?! Para dançar com elas?!? 😤
Ou será que o vosso objetivo é figurar como um dos quatro elementos presentes na natureza?!
Tenham mazé juízo e encham os pacotes! Olhem que com o número astronómico de seguidores que tenho, correm sérios riscos de se criar aqui o movimento #semarnopacote.
Depois não digam que não avisei!
Atenciosamente,
Uma batatafritódependente.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.