Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Caros senhores da Evax, Ausónia e fabricantes de pensos higiénicos em geral,
escrevo esta carta porque desde os nove anos de idade que sou consumidora dos vossos produtos e simultaneamente, bombardeada com a vossa publicidade, portanto, sinto-me no direito de vos dizer o que me passa na mona há décadas e que, pelos vistos, ainda ninguém vos disse.
Ainda sou do tempo dos malfadados "Reglex" que mais parecia que uma 'ssoa estava toda assada ou então que tinha andado 6 horas a cavalo. Aquilo não eram pensos, aquilo eram instrumentos de tortura para uma 'ssoa aprender a agir com naturalidade embora tivesse um bidon de 5 litros entre pernas.
Depois vieram os "Serena" . Só o nome dá nerves: Se-re-na. Como se fosse possível uma mulher estar com o período , usar uma merda entre pernas e estar serena. Epic fail.
Mais tarde apareceram os tampões e foi todo um mundo novo. Liberdade total entre pernas sem a preocupação de pedir às amigas para ver se o caraitas do penso se notava nas calças como se isso fosse a coisa mais vergonhosa do mundo.
Agora, depois de velha, entrar num corredor da higiene feminina é uma aventura com tanta variedade : ele é pensos de dia, de noite, diários, com abas, sem abas, pretos, brancos , às florzinhas, com cheiro, sem odor, de marca branca e de Griffe.
E aqui chegados é preciso dizer que todas as marcas que passam publicidade "periódica" na televisão, continuam a cometer três erros que nunca conseguirei entender e que são a verdadeira razão desta carta. A saber :
1- porque é que continuam a usar gajedo feliz se toda a gente sabe que felicidade e gajas periódicas é coisa que não combina?
2- porque é que esse mesmo gajedo feliz aparece quase sempre pendurado de cabeça para baixo quando toda a gaja sabe que nenhum penso absorve o que promete com uma gaja sentada e quieta, o que dirá pendurada?
3- porque é que o líquido que vocês usam nos anúncios para demonstrar o poder de absorção é azul? Mas afinal quem é que mestrua? São mulheres de verdade ou estas moças?!
Aguardando ansiosamente por respostas,
Pequeno caso sério.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.