Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O drama de que vou falar hoje é fresquinho. Aconteceu ontem à hora do jantar na casa da minha mãe. Só à conta disto já bebi dois garrafões de "Angelicalm" para ver se logo já durmo melhor pois 'tou que nem posso com os nerves.
Por norma bebemos águinha del cano às refeições mas a minha mãe insiste em comprar sumos. Já lhe pedi 2 435 749 vezes para não o fazer mas ela só faz o que bem entende e dá-me sempre a mesma resposta: "Ah...é só hoje!" (diz isto há pelo menos 13 anos).
Ora bem, continuando.
Se há coisa que me deixa fodida danada é que pensem que mandam em mim ! Calma, não me zanguei com a minha mãe. Muito menos com o meu pai.
Então não é que estava à mesa a comer o jantarinho de mamãe quando de repente olho para a embalagem do sumo e até esbugalhei os olhos ?! Mas que merda porra é esta?
Vamos lá por partes:
-Compal família?!?? Mas Compal família porquê? Se eu quiser bebo uma garrafa de litro e meio SOZINHA (pumba!) até verter compal pelas orelhas e/ou nariz !
-Como se isso não bastasse, ainda me "avisam" que é para as REFEIÇÕES! Isso é que era bom! Se eu quiser bebo às 4:17 da manhã! O que é que me fazem?! Mandam lá um policia com ar de monga para me prender é?!
É pá, 'ca nerves. Duas ordens. Seguidas!
Esta agora...
Era o que faltava! Uma 'ssoa não beber o suminho com quem quisesse e às horas que lhe apetecesse! Tinha graça...
E pronto. Era só isto.
(Agora vão lá todas emborcar o sumo como se não houvesse amanhã para mostrar aos senhores da Compal quem é que manda aqui. Humf !)
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.