Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Há muito tempo defendi aqui e aqui a minha posição acerca dos robôs de cozinha.
Hoje, passados três anos, continua igual e descobri mais uma boa razão para não gastar dinheiro nessas maquinetas do demóine . Sim. Leram muito bem : do demóine.
'Tão não é que há robôs de cozinha que têm incorporados microfones que, desde que o aparelho esteja ligado, registam tudo o que uma 'ssoa diz ?! Ah pois é! [versão 2.0 das vizinhas cuscas do primeiro esquerdo] .
Sei se sois testemunhas da minha criatividade mas desta vez à coisa é mesmo verdade. Podeis ler tudinho que o jornal Sol explica.
Ora sucede que quando descobriram a careca aos fabricantes, os mesmos alegaram que o microfone tinha como objetivo ser usado mais tarde numa funcionalidade de comando por voz. 'Tá bem abelha!
A mim cheira - me que alguém já se deve ter divertido muito com as coisas que ouviu.
Falo por mim e pelo meu conhecido jeito e gosto para a cozinha. Se aqui no blog, calma e serena da vida, é um chorrilho de palavrões, imaginem o que é fazer um bolo que parece uma pizza. Ou um arroz de marisco que parece uma papa de camarão com mexilhões e delícias do mar. Ou uma sopinha que parece cimento. Ou uma mousse que parece leite com chocolate.
Imaginem só o que é que os senhores do LIDL não podiam "aprender" comigo...
(shiu! Não contem a ninguém mas faço mesmo as figuras da segunda imagem)
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.