Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Olá minhas adoráveis criaturas que por aqui andam em busca sabe lá Nosso Senhor do Coisinho de quê.
Aposto que desde o primeiro dia do mês já panicásteis por ausência de conteúdos, pois foi? Compreendo a vossa aflição mas eu não tenho culpa que o mês tenha começado a uma quarta-feira. O que interessa é que os vossos dias de angústia terminaram e (se não houver mais nenhuma surpresa ao nibél da saúdinha) este antro de maluqueira regressa hoje ao seu normal (?). É favor espalhar a palavra que isto sem vocês não tem gracinha nenhuma.
E por onde é que eu andei de férias este tempo todo? Ah...isso agora... 'Tá bem eu conto.
Pois que fui viajar, conheci sítios maravilhosos e frequentei praias igualmente espectaculares com sunsets magníficos.Mentira.Fiquei por casa a aviar séries e livros à bruta e estou mais branca que uma lula (embora tenha praticado imenso varanding e algum terracing).
Terminada esta fase menos boa, chegou também a hora do regresso ao trabalho e às rotinas pré-Covides. E nada mais animador do que encontrar alguém que já não via desde que fui à faca e que me brinda com toda a subtileza deste mundo, com a seguinte pergunta:
" Ah tanto tempo que não te via! Estás mal encaradita...e estás mais gordinha, não estás ? "
E eu, como 'ssoa educada que sou, revigorada com as férias que não tive, com a cabeça feita em merda mas com a certeza de que teria de deixar ali bem claro que nenhuma das cirurgias foi ao cérebro, respondi:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Para as polícias da ortografia que já estavam a espumar da boca, com o olho a tremelicar, prontinhas para me fuzilar por causa ali daquele "Ah" em vez de "Há", desistam. Ainda não foi desta que me apanharam. Mas é bom saber que continuam atentas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.