Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Reza a lenda que este antro de maluqueira faz quatro anos de existência.
Sem saber muito bem como,há 198'ssoas que seguem assumidamente o que escrevo e outras que me seguem em modo xoninhas de forma masoquista mais discreta via e mail. Eu percebo. Sou aquela maluca que se tem medo de apresentar aos amigos pois nunca se sabe o que vai sair daquela boca, não é? Pois.
Podia dizer - vos que isto me tem feito um bem que nem imaginam.
Podia dizer - vos que enquanto escrevo (?) já dei gargalhadas impagáveis.Mesmo nos dias filhos da puta.
Podia dizer-vos que quando eu acho que já chega, que já fui longe demais, vocês usam a caixa de comentários e mostram - me que não.
Podia dizer - vos que todas as visitas são importantese que,se isto fosse uma festa,não sei tinha casa para tanta gente.Calminha.Calminha aí. Não comecem já a pensar que tenho seguidores ao nível da Pipoca.Longe disso.O que sucede é que moro num modesto T2, maneiras que acomodar toda a gente era coisa parecida com a linha de metro de Londres em vésperas de feriado.Mas fiquem a saber que se há coisa que me deixa mesmo feliz é ter a casa cheia, por isso,venham e tragam um amigo.
Podia armar -me em cagona e dizer que foi graças a vocês que ganhei esse belo certame que dá pelo nome de Sapos do ano na categoria de humor.
Podia dizer-vos isto tudo porque,afinal de contas,é (também) para vocês que escrevo.
Podia.
Mas não vou dizer.
A única coisa que vos digo é que se Deus(ou lá quem manda nisto tudo) me der tempo e saúde, podem contar com, pelo menos,mais um ano de maluqueira e regabofe.
Sintam - se à vontade para usar a caixa de comentários pois isto sem vocês não tem gracinha nenhuma.
Que venham mais quatro!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.