Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Sempre gostei de desenhos animados Nem que fossem aqueles desenhos animados polacos que o Sr. Vasco Granja nos impingia e que ninguém percebia nada.(a esta hora estão os leitores mais novos a pensar quem será o Sr. Vasco Granja...e mesmo que eu explicasse, só quem foi criança na década de '70 é que percebe a importância deste senhor numa altura em que ser criança era "apenas" rua, alguns livros e televisão )
Adiante.
Sempre gostei de super heróis e confesso que tinha uma admiração especial pela mulher maravilha, raça da mulher , que era gira e aparecia nuns trajes que deixavam perceber um corpo do demóine.
Em relação aos gajos gostava de todos mas tinha um fraquinho pelo super homem e, mais tarde, pelo Batman.
Ora sucede que no meio de tanta aventura havia uma coisa que fazia espécie: como é que gajos giros, musculados, dispostos a fazer o bem e , no caso do Batman,rico, continuavam solteiros?
Tinham meio mundo a suspirar por eles...então porquê?
Primeiro, pensei que fosse devido ao secretismo inerente ao que faziam...e todos nós sabemos que uma gaja não conseguiria guardar um segredo desses durante muito tempo. Era um fininho e o segredo estaria nas bocas do mundo .
Depois, no caso do Batman, comecei a desconfiar daquela relação de amizade estranha com o Robin...
Mas não.
Afinal a razão pela qual o Batman se manteve solteiro é bem mais terra-a-terra.
Pequeno caso sério a destruir mitos desde 1973.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.