Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Uma 'ssoa ser pobrezinha é do pior que há!
Há alturas mesmo muito más para o ser. Por exemplo na altura do início dos saldos das promoções , é péssimo. Uma 'ssoa passa pelas montras e vê aquelas coisas todas tão giras e nós sem podermos gastar um tostão.
Nestas alturas sinto-me sempre um bocado bipolar. Se por um lado tenho o anjinho a dizer "não compres isso porque não te faz falta nenhuma ", por outro tenho o diabinho que me instiga "' 'pó caralho com o dinheiro ´pá! Compra sim que amanhã não sabes se cá estás ! Se morreres , ao menos vais gira ! ".
Devo acrescentar que, invariavelmente, o diabinho ganha e o anjinho anda um bocado fodido zangado comigo.
Maneiras que quase toda a minha vida tem sido isto : uma batalha constante entre o bem e o mal , entre o "querer" e o "poder". Já cheguei a considerar a hipótese de ter sido trocada na maternidade tal é a minha aptidão para gostar de coisas caras e requintadas. Mas não. Parece que as ricas tinham a filharada em casa ou , quando tinham no hospital ,era em quartos separados e longe da ralé.
Ora, resignando-me ao facto de ser mesmo pobrezinha e filha de pobrezinhos, achei que esse pequeno detalhe não devia ser impeditivo de realizar os meus sonhos mais consumistas.Vai daí, arranjei maneira de realizar todos os meus desejos sem ir parar ao chilindró .
Afinal de contas é o sonho que comanda a vida, certo? Ou isso, ou há mais gente chanfrada da corneta que sofre da mesma condição que eu.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.