Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Sou o cúmulo do azar. Não falo daqueles azares à séria mas sim daquelas coisinhas miúdas que mexem c'os 'nerves de qualquer um.
Estão a ver aquela 'ssoa que está na fila da pastelaria, à espera de ser atendida para comer o ultimo pastel de nata da vitrine, quase que lhe sente o gosto, saliva, e o cliente imediatamente antes o pede?
Ou
aquela 'ssoa que dá mil voltas com o carro, finalmente arranja lugar para estacionar, faz uma data de manobras para não incomodar ninguém e quando chega, apesar de haver 345 carros estacionados,só ela é que tem um cabrão qualquer estacionado mesmo atrás do seu carro?
Pois bem . Essa 'ssoa sou eu! Acham que estou a exagerar não é? Pois. Então deleitem-se com a ultima:
Hipermercado estranhamente "vazio".
Charcutaria sem clientes mas em compensação,com uma funcionária que deve ser prima da Angela Merkel. Mas com buço.
Pergunto ironicamente se tenho de tirar senha.
Responde-me que sim .
Fico fodida mas lá tiro a senha. Regras são regras e a gaja tem os genes da Merkel.
A Buçolina começa a carregar no botão das senhas. O marcador mostrava o 84. Eu era o 92. Repito, eu era a única cliente. A Buçolina grita enquanto carrega no botão:
85!
ti-ni-ni
86!
ti-ni-ni
87!
ti-ni-ni
88!
ti-ni-ni
89!
ti-ni-ni
90!
ti-ni-ni
(aproximo-me do balcão com a senha na mão com ar de gozo)
91!
ti-ni-ni
(ponho o braço no balcão e tento pousar a senha quando...
Aparece uma puta de uma velha vinda não sei de onde com a senha 91 !!!!
A velha pediu TUDO o que havia para pedir. Pediu tanta coisa que levei ali quase 15 minutos da minha vida.
Foda-se.
Logo naquele dia que deixei a arma em casa...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.