Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Passou um mês desde que fui submetida a duas intervenções cirúrgicas. Sim. Leram bem. Duas. Sou gaja e portanto nunca nego uma boa promoção.
Sem entrar em muitos detalhes, quero tranquilizar todos aqueles que continuam a vir aqui diariamente em busca de notícias (mas mesmo que tivesse sido só uma pessoa faria o mesmo). Acho que é o mínimo que posso fazer para retribuir todas as palavras que alimentaram a caixa de comentários deste projeto (?) que fez, faz e fará parte dos meus dias.
As cirurgias correram dentro do esperado e encontro-me na não menos chata fase 2 : a recuperação. Mobilidade ainda reduzida e zero esforços durante mais algum tempo. Por essa razão, a escrita diária ainda não me é possível. Mas fica prometido que voltarei mal o corpo assim o permita. E só para vos descansar, apesar de me terem retirado algumas coisas, o humor ficou intacto. Para o provar, deixo aqui um pequenino reparo :
Aos seguidores merdosos que aproveitaram a minha ausência para desubscrever (?!) este canto pois deixei de o alimentar com maluqueiras que vos faziam rir, não por vontade própria mas por me encontrar muito perto do que suponho ser um farrapo humano, além de desejar que padeçam de obstipação intestinal quando forem suturados, deixo-vos ainda três palavrinhas :
São os detalhezinhos que revelam o lado mais surpreendente das pessoas. Ou talvez não, que isto do ser humano há muito que deixou de me surpreender.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.