Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Sempre que vejo uma montra há algo que me fascina : os manequins.
Lembro-me de ser miúda e pensar que devia ser muito aborrecido estar ali tantas horas na mesma posição (sim, eu acreditava piamente que quando ninguém estava a ver, aquela malta saía dali e ia à sua vidinha ).
Hoje em dia, já não acredito nisso mas continuo fascinada pelo maravilhoso mundo do vitrinismo. Toda e qualquer espécie de loja tem os seus encantos.
Álaver:
- os manequins das lojas dos chenêses . Esta semana mijei - me a rir com um manequim masculino que estava vestido de bailarina com uma peruca loira posta de esguelha e com uns bíceps de fazer inveja a muito culturista. Juro que olhei para aquilo é só me lembrava das matrafonas do Carnaval de Torres Vedras;
- os manequins das lojas do povo (Zaras Mangos e afins) todas brancas,sem olhos nem boca, carecas mas com um pestaname de fazer inveja ao gajedo que nem sequer repara na roupa.
- os manequins das lojas chiques que, vistas bem as coisas, têm tudo a ver com a maioria da clientela : uns snobs da merda, ocas e feias que doi.
Maneiras que dei comigo a pensar se não estaria aqui uma janela de oportunidade para fazer uma coisa divertida e que seria vista por muitas 'ssoas...
Seria qualquer coisa deste género :
Acham que me despeça?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.