Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ora então começamos a semana com um desafio proposto pela minha cara Psicogata que, mesmo sabendo que sou uma quebra correntes do caraças, resoveu desafiar-me para responder a onze questões elaboradas por si. Já avisei aqui que sou a pessoa mais desinteressante que podem conhecer mas um desafio é um desafio e por isso, cá vai:
1 – Cortavas o dedo mindinho por 100 milhões de euros?
Creio que esta pergunta tem subjacente a teoria de que há coisas que não têm preço mas tendo em conta que estamos a falar de 100 milhões de euros a pergunta que se impõe é : com ou sem anestesia?
2 – Se pudesses eliminar uma pessoa da face da terra quem seria e porquê?
Não vou negar que apagaria facilmente algumas pessoas da face da terra MAS como até essas fazem falta às suas famílias,deixá-las estar, de preferência bem longe de mim. É um bocadinho como o escaravelho que passa a vida a empurrar bolas de merda de um lado para o outro : a mim não me faz falta nenhuma mas faz parte do ecosistema e se quem criou isto tudo achou que essas criaturas fazem falta para empurrar bolas de merda, quem sou eu para dizer o contrário?
3 – Qual a pior mentira que já disseste a alguém?
A mim própria. Várias vezes.
4 – Tens algum arrependimento na vida?
Na sequência do o respondi acima, é óbvio que sim.
5 – Se soubesses que tinhas dois meses de vida o que farias?
Despachava as perguntas 3 e 4.
6 – Como gastavas os 100 milhões de euros sem o mindinho?
Lá está. Esta pergunta pressupõe que teria respondido afirmativamente à primeira. Partindo do princípio que o teria feito anestesiada, creio que 100 milhões de euros dariam para fazer muitas coisas onde o mindinho não seria necessário. A porra era coçar o ouvido...mas acho que o anelar dava conta do recado.
7 – Se o mundo estivesse para acabar e tivesses de escolher entre salvar a raça humana e a pessoa que mais amas no mundo quem salvarias?
Obviamente a segunda hipótese.
8 – Já alguma vez sentiste que ias morrer? Quando?
Já e não foi bonito...tendo em conta que estava a conduzir e trazia a minha filha (na altura com 5 anos) no banco de trás. Tive tempo de pedir ajuda numa farmácia que ficava à beira da estrada mas ainda hoje chamamos àquela rotunda a "rotunda do fanico". Os ataques de pânico são uma merda e até então jamais suspeitaria que padecesse desse mal. Foi um episódio que , felizmente, não mais se repetiu.
9 – Tens algum sonho por realizar? Qual?
No dia que deixar de ter, alguma coisa estará errada.Tudo coisas simples , do género, conseguir sentar à mesma mesa e ao mesmo tempo todos os que me fazem falta.
10 – Tens alguma “mania” pela qual és conhecido (a)? Qual?
Tenho. Não estar no mesmo sítio que pombos.
11 – Se pudesses mudar uma coisa no mundo, o que mudarias?
Para além das respostas de Miss Universo de acabar com as guerras que atingem inocentes que estão à hora errada no sítio errado, acho que gostava de perguntar a quem criou o mundo o porquê de ter inventado gente um bicho que passa a vida a empurrar merda...
E pronto. É isto. Eu avisei que sou desinteressante, não avisei?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.