Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Já é conhecida de todos os frequentadores deste antro de maluqueira a minha panca com janelas. Maneiras que não perco uma oportunidade para registar com a minha "caralhex 2000 XPTO" (era o que mais faltava fazer publicidade à borla) cada vez que me cruzo com uma interessante. E há tantas por esse mundo fora.
Desta vez foi em Roma.
Olhei para esta janela e não consegui deixar de fazer um paralelismo com as janelas da tugalândia por alturas do Natal onde se exibe um velho pendurado numa escada ou então uma bandeira vermelha com Um moço pequeno todo nu embrulhado numa fralda. Bem revelador portanto da maneira como tratamos todos quantos usam fraldas.É pô-los ao fresco que é uma andada!
Dizia eu que esta janela captou o meu interesse pela sua ..."simplicidade" e "minimalismo".
Primeiro a dona -sim porque isto é obra de gaja- decidiu ser diferente de todos os outros inquilinos e pôs um "toldo" que isto de estender a roupa ao Sol faz mal à moleirinha.
Depois, não satisfeita, encheu a janela com anjinhos.Primeiro um , depois outro, depois mais um que só dois é pouco e quando deu por ela tinha uma creche montada na janela (a 150€ cada puto,limpava ali mais de um ordenado mínimo sem se chatear nadinha).
Para finalizar, lembrou - se que umas mini colunas e uns arabescos ficavam ali mesmo bem e cá vai disto.
Resultado?
Quando o marido chegou a casa tapou aquela merda toda com cimento e acabou-se a conversa.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.