Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Haters gonna...love. Or not.

por Pequeno caso sério, em 03.10.19

1 de outubro de 2019.

Quatro anos após a criação deste antro de maluqueira, recebo pela primeira vez, repito, pela primeira vez, um comentário do calibre que mais à frente apresento.

Como toda a blogger tem um hater já tinha estranhado nunca me ter calhado nenhum na rifa . Mas depois pensei que o facto de ser uma zé ninguém blogosférica talvez tivesse ajudado.

Pois bem, esses dias acabaram e se é para ter um hater, ao menos que seja em grande.

Partilho convosco a mensagem que recebi pois pretendo dissecar todas os miminhos que me são dirigidos.Como sempre, tentarei dar o meu melhor. 

Mas que fique aqui o aviso aos possíveis haters que surjam a partir de agora: é que nem pensem que vão ter direito ao mesmo tempo de antena. Esta teve porque me comoveu a...dedicação. Já vão perceber.

 

A indignação da Anónima  surge a propósito deste post  e reza assim:

 

Hatter.jpg

Comecemos então a análise:

 

Muito tempo livre, de facto

 

É, cara anónima. De facto tenho imenso tempo livre. Um luxo. Tenho tanto tempo livre que lhe posso dedicar um post inteirinho.Já viu que sorte? Também queria ter tanto tempo livre,não era? Olhe, estudasse!

 

 

 Fazer pouco do mal dos outros é triste, mas também de mentes estéreis, mesquinhas e pequeninas não se pode esperar uma grande coisa.

 

Ora aí é que está redondamente enganada ( o redondamente aqui não foi escolhido ao acaso). Se há coisa que tenho fértil, é a imaginação e se frequentasse este antro de maluqueira , sabia isso. E também, como é que queria que a mente fosse grande, mulher? Eu só tenho 1,50 ! 

 

 

Com tanta coisa que tá mal e sobre a qual vale a pena falar e reflectir, vai-se desperdiçar o tempo a escrever um texto, fazendo pouco da desgraça alheia

 

 

Pois é. Tem toda a razão. 

Acontece que o blog é meu, logo escrevo sobre o que me apetecer, certo? Certo.

 

 

Tem noção que é por causa de abeculas como você que essas pessoas se recusam a falar em público e que têm grandes problemas de auto-estima e confiança? Ah não, mas espera, que isto, é mesmo divertido ridicularizar uma pessoa com um impedimento na fala. Ui. De morrer a rir! 

 

Tomara eu.

Tomara eu ter esse poder todo sobre as pessoas e lhe garanto que o mundo seria um lugar bem mais saudável. A começar por todas aquelas que se indignam da forma como a cara Anónima se indignou.

E, mais uma vez revela falta de conhecimento no que escreve. 

Eu não ridicularizo só os problemas dos outros. Não senhora ! Sou muito democrática e ridicularizo tudo o que me apetece, a começar por mim. E sabe porquê? Porque o blog é meu e escrevo nele o que eu quiser.

 

 

Oh Portugal dos pequeninos! Você é pequeno/a e não é de tamanho de certeza. Queira Deus não calhe aos seus filhos. Seria uma puta duma ironia. 

 

Lamento desiludi-la. 

A minha única filha já tem 17 anos. Não creio que a partir de agora comece a trocar os "R" pelos "G" . Mas olhe, antes isso que virar uma I.A. Não sabe o que é? Eu explico. Uma Indignada Anónima.

Referiu ainda o Portugal dos Pequeninos.Gosto tanto! O único sitio onde não tenho de andar com a merda de um banco atrás para chegar a todo o lado.

 

 

E é pena o autor desta pérola deste texto provavelmente já não ler este comentário, visto este já ter algum tempo, mas eu já tinha lido esta merda aqui há uns anos atrás, e agora encontrei-a de novo e decidi que valia a pena dar uma resposta e dizer o quão enojada me sinto por pessoas assim. Isto é, se o comentário chegar a ser aprovado.

 

'Tão não leio?! Leio pois! Leio tudo, aprovo tudo e procuro responder a tudo. Até à data nunca tive motivos para não o fazer . Mesmo que tenha sido escrito há três anos, repito, três anos.

Leu a merda que escrevi na altura. Indignou-se. E ficou a moer nisto três anos. E isso é que é preocupante. Uma adulta (?) fixar uma merda que escrevi há três anos e só agora despejar toda a sua indignação. Isso faz-lhe mal. Deve ter esse fígado bonito,deve. Mas deixe lá. Mais vale tarde, que nunca. Já vomitou tudo e isso é que importa.

 

 

De qualquer maneira, aqui fica. Não vales a merda que cagas, é o resumo da opinião que tenho por ti.

 

 

E fica muito bem . Fica para a posteridade e não será apagado. Sabe porquê? Porque o blog é meu e sou eu que decido o que fica e o que nem sequer vê a luz do dia. 

Quanto a eu não valer a merda que cago é que não estamos de acordo. Faço umas poias bem lindas.

E levo o meu cocó muito a sério.

Magoei. (emoji a fazer beicinho)

Quanto à opinião que tem de mim... aceito. Não a pedi, mas aceito. 

 

 

 

E pronto.

Era isto.

Agora que já teve direito aos seus cinco minutos de atenção, pode ir tratar de tirar esse ar de Jerónimo de Sousa. Porquê? É olhar para a boca do próprio depois de um comício e tirar as suas próprias conclusões.

 

E para provar que sou uma pessoa do bem, e como calculo que tenha esbarrado (novamente. ele há coincidências...) com a merda que escrevi porque deve ter alguém que lhe é próximo que padeça desta condição (ou isso ou é a Pseudo beta que viajava atrás de mim no avião), aqui  fica o nome de uma excelente terapeuta da fala capaz de resolver esse problema num instante:

 

Maguia Teguesa Tguindade Abgueu.

 

 

Boa sorte e saúdinha da boa.

csscissors.jpg


39 comentários

Imagem de perfil

De Mia a 03.10.2019 às 07:53

Já me fartei de rir! mas ...as pessoas andam mesmo umas indignadas, não se pode brincar com nada!
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 03.10.2019 às 19:14

Verdade.
E eu aqui com tanta roupa para passar a ferro. O tempo que levam a escrever as indignações, passavam antes a minha roupinha a ferro. De bonus ainda tonificavam os bracinhos e as perninhas.
Imagem de perfil

De imsilva a 03.10.2019 às 09:43

Como é que se encontra algo escrito à 3 anos, e responde-se agora? Isso é resistência invejável.
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 03.10.2019 às 19:16

Eu explico.
Da primeira vez, tropecou .
Ficou a moer no que havia de escrever e por isso demorou três anos.
Agora, tropeçou outra vez e como já tinha decorado o texto, pimba. Arreou forte e feio.
Imagem de perfil

De Gaffe a 03.10.2019 às 10:05

Três anos a remoer.

Minha querida, tens um/a hater que já apodreceu.
Não conta.
Haters, só frescas é que contabilizam.
Imagem de perfil

De Sarin a 03.10.2019 às 17:47

Suponho que seja ressequidamente fresca...
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 03.10.2019 às 19:19

Eu não te disse que era muito bom?!
É para que saibas que por aqui também há pastilhas elásticas.
Nunca.
Nunca vou compreender como é que alguém adulto se indigna desta forma com uma merda que LÊ.
Nem imagino esta malta no trânsito. ME-DO!
Sem imagem de perfil

De Bla bla bla a 03.10.2019 às 11:11

Adorei!!!
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 03.10.2019 às 19:20

Vamos vegue se a anónima também adogou!

Imagem de perfil

De Maria Araújo a 03.10.2019 às 11:31

Tenho dias que não me recordo o que comentei ontem, quanto mais há 3 anos?
Mas eu sou pequena tenho a mente igual à minha altura.
Há hackers " excelentes" tinha de lhe sair na rifa um destes.
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 03.10.2019 às 19:23

Olhe, vizinha, está melhor que eu.
Tenho dias que não me lembro o que almocei quanto mais o que li ou escrevi.

Não são hackers, porque não têm estudos para isso.
São só haters. Inhos.


Comigo é tudo à grande: se é para ter um hater é logo à bruta!
Imagem de perfil

De Maria Araújo a 03.10.2019 às 21:19

Estou tão habituada aos hackers que li esta palavra em vez de haters.
Peço desculpa.
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 03.10.2019 às 22:55

Ó vizinha, tem nada que pedir desculpa.
Imagem de perfil

De Anita a 03.10.2019 às 15:53

Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 03.10.2019 às 19:23

Tu não te guias que ainda abogueces a anónima.
Imagem de perfil

De Anita a 04.10.2019 às 10:57

saiu cuspo...
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 04.10.2019 às 19:05

Além de pguvocagues a anónima ainda cospes o ecguã.
Pogueca 🐷!

Imagem de perfil

De Sarin a 03.10.2019 às 17:14

Essa ou esse odiador profissional está lixado, mete-se com as pessoas erradas...
Muito boa, a resposta! :D

Mas nisso difiro de ti: eu dou-lhes espaço. É o meu contributo para a higiene pública - expondo-se, facilitam-nos o trabalho de os extirpar.
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 03.10.2019 às 19:46

Foi a primeira e por isso dei-lhe tempo de antena. Tocou-me fundo no coração.

Imagem de perfil

De Sarin a 03.10.2019 às 19:55

Eu dei a todos. Querem expor a sua imbecilidade? Força! :D
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 03.10.2019 às 21:07

Por mil anos que passem NUNCA vou compreender a cabeça desta gente.
E depois eu é que sou a maluca.
Imagem de perfil

De Sarin a 03.10.2019 às 17:32

Fui ler o postal da discórdia.
A criatura perdeu a essência da coisa:
"Tem noção que é por causa de abeculas como você que essas pessoas se recusam a falar em público e que têm grandes problemas de auto-estima e confiança?"

COMO?
Aquilo é falar pouco e ter vergonha? :D :D


Mas fiquei curiosa: no avião, no regresso, é que vão escrever o postal das férias? Eu, se fosse à Avó, trocava-lhes os bbb pelos vvv que era um instante! Calonas!!!!!
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 03.10.2019 às 19:49

Exato.
Se há lição que retirei daquela conversa surreal é que a pseudo beta não tinha inibições nenhumas. Levou a viagem toda a matraquear. Dasssss.
Sem imagem de perfil

De Magui Ferreira a 03.10.2019 às 19:10

Mas tu deixas os teus posts assim ao Deus dará para as pessoas tropeçarem neles?
Vamos que caem, pagtem uma pegna e é o cagalho!
😆😆😆😆
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 03.10.2019 às 19:50




Um dia.
Um dia mando fazer uma medalha para te condecorar:

"Melhor comentadora de sempre"
Sem imagem de perfil

De Magui Ferreira a 04.10.2019 às 19:15

Dama já sou, só me falta mesmo a medalha!
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 04.10.2019 às 19:20

Não seja por isso.
Olha só para isto:

🥇🏆
Imagem de perfil

De Psicogata a 04.10.2019 às 09:24

Essa tua hater é que tem tempo de sobra, andou 3 anos! 3 anos a remoer isto? Não deve ter mesmo em que pensar!
(Desconfio que é a beta)

As pessoas, coitadas, acham que a vociferar e a despejar insultos por essa Internet fora são mais felizes, quando na verdade só se afundam na sua tristeza, é preciso ser-se muito triste para tecer comentários destes, até para ser indignado é preciso ter classe ou humor, esta coitada tem apenas má-educação.
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 04.10.2019 às 18:56

Se toda a gente tinha um hater, porque é que eu não havia de ter?!
E claro, como sempre, tinha de atrair uma hater à séria, daquelas que espumam da boca e tudo.


Foi bom a senhora desabafar. Aquilo ali entalado há tanto tempo não lhe fazia bem nenhum. É deixá-la espernear à vontade que isto há-de passar-lhe.

Comentar post


Pág. 1/2



foto do autor




Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.