Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
...'qué que dizes da Eurovisão?- perguntam vocês enquanto atiçam a fera com uma vara, cheinhas de cagufa.
Pois bem, já que insistem, cá vai :
1- gostei muito de quem nos representou. Apostaram na qualidade e na diferença dos restantes e isso paga-se caro. A expressão"pérolas a porcos" aplica-se que nem uma luva. Foi pena, mas não tiro nenhum mérito aos Black Mamba pois fizeram um excelente trabalho.👏👏👏💪
2- achei muito feio o que aconteceu ao concorrente do Reino Unido. Não sendo uma excelente canção, havia muito pior. É a merda da política a conseguir infiltrar-se nas áreas mais improváveis e foi notório o que aconteceu aqui. #Brexit.
3- mais uma vez, houve berraria com fartura e muita, muita pirotecnia. Foi tudo muito mais do mesmo e a ver quem conseguia dar o agudo mais alto. Se era para berrar, da próxima vez é mandar pra lá a Tininha. Ou o Cláudio Ramos. Ou a Joacine,vá.
4- houve concorrentes que devem ter-se inspirado na JLO no que diz respeito à indumentária. Vai daí, foi tudo à Primark
Pelos vistos, os looks que esta malta usa não passam numa espécie de ensaio ANTES do "dia D" para evitar barracas destas.
5- o sistema de votação misto (júri dos países+chamadas telefónicas do público) fez com que o resultado final desse uma inesperada reviravolta. E houve azia, tanta azia senhores.
Gostos à parte, cheira-me que os vencedores estão-se bem cagando para as opiniões alheias
Mérito lhes seja feito por aquela que foi "A" frase da noite:
"Rock and roll never dies!" 🤟
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.