Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
...tens nada a dzer sobre a entrevista da Meghan e do Harry? - perguntam vocês com esse sobrolho todo mal esgalhado e levantado por ainda não terem ouvido uma palavra minha sobre o assunto.
Mas não s'apoquentem que é já a seguir.
Em primeiro lugar tenho a dizer que nada do que ouvi me surpreendeu e que ao contrário de muitos, por muito boa atriz que Meghan seja, acho mesmo que 95% do que ali foi dito, corresponde à verdade. Ainda que nunca se tenham referido nomes consigo, por exemplo, imaginar a coninha sem sal da Kate a fazer a vida negra (ups!) à pobre da Meghan assim que sentiu que a sua popularidade baixou drasticamente com a chegada da cunhada. Tenho p'ra mim que a betinha mal amanhada (que teve de esperar anos que o careca junior se decidisse) sentiu sempre uma pontinha de inveja pela rápida história de amor vivida (e correspondida) entre o cenoura rebelde e a atriz.
Depois, também acredito que a máquina montada à volta dos Royals não protegeu Meghan da mesma forma que o fez com Kate ou qualquer outro membro da família real.
Mas não foram os únicos.
O sapo orelhudo (bhléc 🤢) depois de ter sofrido na pele os preconceitos da máquina, não teve tomates de se pôr ao lado do filho que, sendo dele ou não, é reconhecido como tal. Um real cabrão.
E a 'belha ? Bem, a Belinha não disse um ai...mas eu sei de fonte segura que, para além de ser uma quiduxa, é 'ssoa para não guardar rancores:
É ou não é a avó que todos gostaríamos de ter? É sim senhor.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.