Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
...não dizes nada sobre a programação de domingo à noite da SIC e da TVI?! - perguntam vocês com esse ar de quem adora ver o circo pegar fogo enquanto espicaçam o demóine que vive em mim. Há quem escolha atividades mais radicais para sentir adrenalina. Vocês, espicaçam - me.
Como sabem, sou uma 'ssoa que não gosta de cagar postas de cherne antes de ter visto o suficiente.
Foi assim com a "Nanny", com o "Casados " e era para ser assim com a merda que ambos os canais decidiram estrear. No mesmo dia. No mesmo horário.
Eu disse era porque a coisa foi tão má, mas tão má que nem preciso de ver mais nada.
Quando vi as duas coisas a que os diretores de programação decidiram chamar de "programas de entretenimento", só me ocorreu uma imagem que se aplica aos exemplares de ambos os sexos que ali se apresentam :
Exatamente.
Aquela merda parece um leilão de gado. Só que no leilão de gado uma 'ssoa leva para casa algo de onde pode vir a comer uma bela chicha . Ou beber um belo leitinho e com ele fazer um belo queijinho.
Ali não.
Uma 'ssoa só escorrega em tanto azeite. E quer-me parecer que o mais próximo que vamos chegar do queijo, é o cheiro a chulé depois de se descalçarem as botas da lavoura. Estou mortinha por ver aquelas unhacas a lavrar a terra. Ou a fazer um refogadinho para alimentar os conas-de-sabão que decidiram levar as mãezinhas para lhes escolher companhia.
Puta que pariu mais ao azar de quem não tem guita para ter canais por cabo e ver outra merda qualquer.
Não sei se hei-de sentir pena de tanta gente que ultimamente anda à procura de amor na televisão, se hei-de tomar um "Nausef" para acalmar as náuseas, ou se hei-de felicitá-los pela estratégia escolhida para vender a sua imagem. Ainda não me consegui decidir.
Mas, se vistas bem as coisas, isto já era de esperar .
Temos um presidente da república que é pior que o emplastro do FCP e um primeiro ministro que faz uma cataplana de peixe em horário geriátrico.
Estava na cara que algo catastrófico estaria para acontecer.Foi no domingo à noite.
Deixo uma pergunta no ar na eventualidade de se dar o milagre de alguém próximo de um dos diretores de programação de ambos os canais, ser frequentador deste antro de maluqueira:
Já se deram ao trabalho de estudar o share quando são transmitidos programas de humor? Não? Pois. Logo vi.
Vergonhoso. Vergonhoso como num país com tantos monstros no humor ninguém os aproveita para fazer verdadeira programação de entretenimento. Os portugueses agradeciam.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.