Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Quando eu acho que apanhei o elevador da maluqueira e cheguei ao ultimo andar, eis que aparece uma alminha que me mostra que é sempre possível subir mais um bocadinho. Nem que seja a pé.
Uma amiga mandou isto para o nosso grupo de Whatsapp:
Fiquei num desassossego e várias coisas me passaram pela cabeça.
A saber :
1- se uma 'ssoa se peida, quer é que os outros não notem, certo? Certo. Então porque raio havia de querer uns pensos que dão aos peidos e suas comadres bufas, cheiro a hortelã? Isso é quase a mesma coisa que pôr nas cuecas um apito da polícia que toca autonomamente cada vez que um peidote consegue sair." PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Olhem amigos, olhem só para mim que acabei de sair deste cu e quero conhecer o mundo!"
2- E porquê cheiro a hortelã? Se é para inovar, então porque não com cheiro a coentros? Ou a caril? Eia ...a caril é que era! Ninguém fica indiferente a um peido de caril.
3- Quem é que põe uma criança a cheirar um cu e ainda por cima, com um ar satisfeito? Parece que já estou a ver "Ó Jéééssica, anda cá cheirar o cu à mãe !" "Ai mãezinha que aroma tão agradável a hortelã! '' Xa cá cheirar mais de perto...hummmm ! Tão bom! Depois disto já vou bem mais feliz para a escola mãezinha !"
4- Como é a distribuição?Embalagens com vários, ou avulso?
5- Preço acessível a todas as bolsas ou só acessível às bolsas mais avultadas que aliás, nem sequer se peidam?
5- Fiquei um bocado aborrecida por só ter tido conhecimento disto agora. Fiz anos em maio e teria apreciado um presente destes...
E só para que conste, era moça para usar um penso destes enquanto escrevo este post. Uma pena que a 'ternet ainda não tenha cheiro, pois é? Também acho.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.