Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Sabem aqueles sinais que se penduram nas portas dos quartos de hotel?
Esses mesmo.
Têm como função, como o próprio nome indica, mostrar a quem os vê que não se quer ser interrompido por nenhuma empregada de limpeza. Nem ouvir as 'ssoas que estão no quarto ao lado do nosso baterem com a porta do seu próprio quarto como se se tratasse de uma bomba proveniente de um ataque terrorista, ou , quiçá , se não for pedir muito, que saiam do quarto em silêncio até ao elevador ao invés de parecer que estão ali a participar num casamento cigano.
E pendurar aquela merda na porta resulta? Claro que não.
O que passa na cabeça na cabeça desta gente deve ser "´Sa foda! Estou de férias! Querem dormir, fiquem em casa!"
Querem lá eles saber se na véspera andámos 400km a pé quando habitualmente fazemos 50m desde a secretária à fotocopiadora.
Querem lá eles saber se na véspera comemos uma merda qualquer que nos pôs durante toda a noite a cagar de esguicho.
Querem lá eles saber se na única semana que temos de férias marcadas há um ano uma das nossas malecas de saúde resolve aparecer para chatear, a puta.
E é muito isto, pois é?
ERA, minha gente. ERA.
É que durante este tempo todo confinada andei a remoer nisto e acho que descobri uma maneira de tornar aqueles sinais MESMO eficazes:
Se no hotel não resultar sempre podem aproveitar a ideia e pendurar na vossa cadeira do trabalho. Garanto que o chato do Esteves da contabilidade não vos mói tão cedo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.