Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ora 'atão muito bom dia a todas. E o calorzinho da parte da tarde , hein? Uma maravilha.
Feita que está a conversa de chacha, passemos ao que realmente importa.
Com o tempo a aquecer,e com parte das minhas calças de ganga entre a vida e a morte, decidi fazer uma incursão pelas lojas da praxe. Percebi que um fenómeno estranho invadiu as montras e as prateleiras de todas elas: as calças de ganga da coleção primavera verão 2017 são dedicadas ao cinema e oscilam entre "o pirata das caraíbas" e "o naufrago". Às vezes coabitam ambas as películas no mesmo par de calças às quais ainda se juntam uns bordados de pássaros ou flores.
Com a quantidade de coisas a acontecer num só par de calças acho que as mesmas deviam pagar um imposto sobre a poluição visual. António Costa, fica a dica.
Eu própria , gaja fashion e moderna que sou, também possuo uma calças com rasgões devidamente tapados com remendos por trás que não deixam ver nem um bocadinho de chicha. Não porque a minha chicha não seja bonita de ver mas porque nesta altura do ano é uma chicha praticamente nórdica e capaz de cegar alguém com tanta brancura. Maneiras que , para não me meter em trabalhos, tenho os rasgões das calças todos bem tapadinhos.
Descobri no entanto, e no meio de tanta aberração diversidade ,um par de calças (ahahahahahahahah) que me deixou intrigada. Atentai:
'Pá...expliquem-me lá isto se faz favor. Mas que merda é esta?! Sou só eu que acho que isto parece uma coisa tirada de um acidente de bicicleta em que a gaja andou de rojo 564 metros?! Ou isso ou esbardalhou-se toda no arame farpado ao fugir dos cães da vizinha Cremilde enquanto estava a roubar laranjas !
Em ambas as opções percebo porque é que não quiseram mostrar a cara da manequim. Se as calças (ahahahhahah) estão neste estado, imagino a cara da moça.
nota: podem ver este modelito e outros igualmente...catitas aqui. Façam uma visita que eu garanto que vale a pena.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.