Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Gosto muito de conversar mas tenho pouca paciência para aquelas ' ssoas que andam à volta do rabo para dizer uma merda que se diz em três segundos.
O meu tempo começa a ser demasiado precioso para o gastar em vão, maneiras que quando começo a ouvir expressões como"então é assim"; "lá está ";"tipo";"digo - lhe eu assim".... [a lista é grande mas já sabem que não gosto de perder tempo] começo logo a revirar os olhos:
Vou exemplificar :
pessoa x- lembras-te do Zé?
eu- qual Zé?
pessoa x- aquele que é primo do Rui, que é casado com aquela boazona que lhe mete os cornos, que é afilhado da dona daquele café lá da rua da tua mãe onde as velhas passam o tempo a ratar da vida dos outros, que tem uma esplanada com umas cadeiras muito giras mas umas mesas feias comámerda, e que o velho que serve à mesa parece um boneco de um ventríloquo?
eu- quem , O Zé maluco?
pessoa x - esse mesmo!
eu- qué que tem?
pessoa x - nada. Era só para saber se conhecias.
Pessoas.
Conversar é um dom e nem toda a gente nasceu com essa sorte. Maneiras que sempre que tiverem a triste ideia de fazer uma "conversa" ponham os olhos nisto:
Usem sempre a imagem da esquerda. Numa conversa (nem que seja de chacha), uma linha reta é sempre a melhor opção. Vão por mim.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.