Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Não.
O título ali em cima não está errado . É mesmo assim : Co-men-ta-dei-ros.
- Ó Pequeno caso sério, não será antes comentadores? - perguntam vocês armados ao pingarelho como se fossem mandatários da tia Edite Estrela.
Não.
São comentadeiros porque não têm estudos p'ra comentadores e muito menos para paineleiros, essa bela categoria ("inventada" pelo grande artista Bruno de Carvalho) de pessoas que são pagas para dizer coisas.
E porque é que é preciso esta introdução toda? Porque como devem calcular, vem aí merda da boa. Da muito boa.
Tal como já disse aqui , uma das minhas atividades preferidas é ler as caixas de comentários da blogosfera. Porquê? Porque me diverte. Há quem se ponha de gatas com uma trela e leve umas chibatatas; há quem goste de passar a ferro; há quem colecione insetos; e eu, gosto de ler as caixas de comentários.
Gosto sobretudo de ler a maneira como as 'ssoas se indignam com qualquer merdice e acham mesmo que aquilo que escrevem chegará ao destinatário. Atentai pois nesta maravilha originada num dos 147286 sites "noticiosos" que por aí circulam:
E o que é que sucede?
Sucede que houve uma pessoa que achou que devia sair em defesa do chef Ljubomir debitando o seguinte:
(Juro que dei uma gargalhada que se deve ter ouvido no rés do chão)
Vamos por partes:
...saio um homem que mércia lá ter ficado...
Não senhor internauta, o homem não saio, o homem saiu (e tu aproveitavas a boleia e saías também para comprar uns livrinhos, que são assim umas coisas com muitas letras)
...um homem que mércia lá ter ficado...e ficas-te tu...
O homem não mércia, senhor, o homem merecia (e tu também merecias umas coisas que eu agora não digo porque não gosto de palavrões)
...ficas-te tu... ( é ficaste, caralho, ficaste! eu tentei mas não dá.)
Como se isto não bastasse, já estava eu quase a verter uma pinga de chichi, apanho o seguinte uns centímetros mais abaixo:
Olhem, nem sei que dizer disto...
Em calhando era selecionar e apagar tudo. O comentário e o autor.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.