Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Andou meia internet a falar sobre isto. A outra metade viu e seguiu com a vidinha.
E eu? Vi, segui com a minha vidinha e dei por mim a pensar que era um estádio que gostava mesmo de atingir. Sim, porque todos nós, por mais livres que achemos que somos, vivemos espartilhados por regras e convenções.
Inse é 'quéra bom! Ê cá fasse o que 'manptece e 'tou-me a cagar pós outres! - dizem vocês de mão na anca, com o sobrolho levantado e usando um português que faria o ceguinho vazar a outra vista com um garfo.
'Migas, acreditem em mim, não fazem.
Quantas vezes já vos apeteceu mandar aquele colega para a puta que o pariu e não mandaram em nome do bom ambiente de trabalho ou da preservação do vosso emprego?
E quantas vezes vos apeteceu mandar aquele familiar presunçoso e dono da razão para o real caralhinho e em nome da harmonia familiar ficaram caladinhas?
E quantas vezes já deram convosco em frente ao espelho a proferir mentalmente a frase "esta roupa não será um bocadinho demais para ir trabalhar?"
Pois. Visto por este prisma, parece que afinal não somos assim tããão livres, pois é?
Mas de vez em quando, aparece alguém capaz de desafiar toda e qualquer lógica estabelecida. Que abana as convenções estipuladas e nos faz pensar que afinal há malta que possui um gigantesco par de cojones que lhes permite estar-se efetivamente cagando para a validação ou opinião dos outros.
É isso que faz diariamente Mark Bryan.
Sessenta e um anos, engenheiro mecânico de profissão, casado e pai de três filhos.
E o que isso tem de especial ? Nada. Se excluirmos a forma que Mark escolheu para se vestir e calçar da qual destaco estas cinco propostas:
Indumentária Vou-falar-com-a-Diretora-de-turma-do-'mai-novo:
Indumentária Vou-à-bica:
Indumentária Estou-à-espera-da-cáminete :
Indumentária Vim-só-dar-milho-aos-pombos-na-pausa-do-almoço:
Indumentária 'Álaver-quem-é-que-manda-nisto-tudo:
Estranho? Bizarro? Esquisito? Diferente?
Cada um adjetivará como quiser mas uma coisa vos garanto: o tio Mark está-se cagando.Tenho a certeza que prefere canalizar as energias a escolher o modelito que vai usar no dia seguinte.
No meio disto tudo só lamento duas coisas: que o homem não calce o 35 para enviar para a minha casa os sapatinhos que já não lhe interessam e de não ter umas pernas iguais às dele.
#dordecorno
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.