Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Maio é tradicionalmente um mês com muitos casamentos.
Euzinha casei em maio há 22 anos num dia que ficará na história, entre outras peripécias, pela sua bipolaridade: começou ameno, à tarde fomos até ao Equador e à noite tivemos uma chuva torrencial. Casamento molhado é casamento abençoado! - dizem. O caralho. Só diz isso quem não teve de carregar um vestido encharcado, correr com o sapatame feito apenas para o evento e que me roeram os pés todos sem tropeçar na merda do véu que me bloqueava a visão colando-se à focinheira com o vento e a água. Um must.
Adiante que isto não é sobre mim.
Este ano, devido ao Covides essas celebrações tiveram de ser adiadas.
Ultrapassado que foi o estado de emergência e uma vez que agora estamos "só" em estado de calamidade, parece que as bodas já se podem realizar.
Pensando nisso e aproveitando o tema "pandemia" , uma noiva decidiu usá-lo como base para o seu casamento recorrendo ao bonito lema "Vai ficar tudo bem"*
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
*Ou isso ou era filha do dono da Robbialac.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.