Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Hoje vou falar de escovas.
E porquê hoje?
Ah, 'tão ...porque ontem foi noite dos namorados e muita gente andou no tufa-tufa. Maneiras que hoje devem ter acordado com esse cabelinho bonito , suas malucas !
Ora esta rubrica do blog tem como intuito revelar ao mundo coisas que vou comprando e que , ou valeram a pena, ou foram um grande barrete. O post de hoje é um dois em um. Primeiro porque apanhei um barrete e depois porque comprei uma escova que vale a pena . Sem metade da fama mas com o dobro do proveito. Comecemos então:
O barrete:
Toda a gente dizia milagres da Tangle teezer. Pois que era muito boa, era gira, leve e cumpria muito bem a sua função.
Ora aqui a menina tem o cabelo fino, comprido e resultado de um cruzamento entre um diabo da tasmânia e um tornado. Maneiras que quando ouvi falar nisto, bati logo palminhas.
Primeiro choque : o preço. Chamem-me mão de vaca mas honestamente achei caro (na altura 15€). Depois pensei:'Sa foda...desde que torne a tarefa de desembaraçar o cabelo menos penosa, vale tudo.
Foi então que este modelito veio morar cá para casa:
Não fiquei fã. O tormento de desembaraçar o cabelo continuou e o drama de ver os meus ricos cabelinhos presos na escova, também. Ganhei um extra : fiquei com o couro cabeludo arranhado. Maneiras que disse de mim p'ra mim: nã. Esta merda não vale o dinheiro. Já foste encavada outra vez.
A surpresa:
Compro os meus shampoos e condicionadores nas lojas de produtos para esse efeito e foi numa dessas idas à loja que descobri a salvação para domar esta coisa com vida própria a que chamo cabelo. Primeiro, desconfiada, lá acedi aos conselhos da funcionária . Em boa hora o fiz. Já vou na segunda escova dado que a primeira morreu de velha. Senhoras e senhoras apresento-vos a Wet Brush:
Cumpre na perfeição o propósito para que foi criada , não foi nada cara (7€) e não arranha o couro cabeludo. Tem um extra: há vários modelos e tamanhos (há umas pequeninas para trazer na mala) à disposição conforme o comprimento do cabelo e ,ao contrário do que o nome indica, funciona tão bem em cabelo seco ou molhado. Escolhi este animal print porque acho que tem tudo a ver com o meu cabelo:selvagem!
Pronto.
Agora que já vos elucidei vão-se lá pentear como deve ser que não quero cá gente com cabelo de tufa-tufa despenteada a ler o meu blog. Vá, andor.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.