Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Tenho uma amiga que faz anos por estes dias.
Pensei em dar - lhe uma coisa que ficasse para a vida e lembrei-me de lhe dar uma peça de bijuteria mas daquelas em bom que chibecalhada já ela tem aos pontapés.
Percorri todas as Parfois e todas as Bijou Brigitte da nossa praça e nada. Tudo muito pouco original e a cheirar a lata.
Decidi alargar o campo de escolha, que é como quem diz, a carteira, e passei para a Swarovski .Tomei consciência que sou uma pelintra de merda e saí de lá a pensar que há coisas iguais parecidas no xnês e que me permitem continuar a manter os dois rins.
Andava eu nesta aflição quando recebi um alerta das notícias ao minuto que dava conta de uma linha de bijuteria criada por Yves Saint Laurent , denominada "Bijuteria para corajosos". Pensei para com os meus botões que uma bijuteria de griffe era coisa para fazer da minha amiga uma moça muito feliz.
Se fosse original, melhor.
'
Tão não é que o tio Yves conseguiu?
A minha amiga vai adorar. Se não for esse o caso há aqui candidata a ficar com o presente. Um Yves Saint Laurent é sempre um Yves Saint Laurent. Nem que sejam dois carelhetes pendurados nas orelhas e um ao pescoço.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.