Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
-Ó Pequeno caso sério, tu que gostas tanto da Pipoca, 'qué que tens a 'dzer sobre a estreia do Betclic Mano a Mano?- perguntam vocês com esse papo todo inchado de razão como se fossem um pombo de rua cheio de maleita nojólhos e com um coto em vez de pata.
Aláver.
Por muito que me custe, tenho admitir que hoje têm razão.
Vamos por partes.
Eu gosto do humor da Pipoca, principalmente quando se encontra no seu registo natural que, na minha opinião (que é só mesmo isso), se circunscreve ao finado blog, à página de Instagram e aos Podcasts. E fim. Estava ótimo assim. Mas não. Foi (ou atiraram-na?) para fora de pé e mais um bocadinho, afogava-se. Sou só eu que acho que este programa foi uma espécie de presente envenenado que a Tininha ofereceu à Pipoca para a enterrar calar depois desta a ter enfrentado em direto numa gala do Big Brother? Só não percebo é como é que a Pipoca, inteligente como é, alinhou nisto. Lá diz o velho ditado: "Quando a esmola é muita, o cego desconfia". E a Pipoca devia ter desconfiado.
Quanto ao Gilmário, meu Deus, que dizer de um homem que tem merecidamente Portugal rendido ao seu talento? P'ra quê isto Gilmário? P'ra quê?
E os jurados?...jazuzzzzzz.
Uma treinadora de Kickboxing e Muay Thay, um árbitro com ar de mitra e...o Tio Jel. Faz todo o sentido trazer dois jurados da área do desporto para alvitrar sobre competências humorísticas. E o Jel ? O Jel foi para não destoar.
E os concorrentes?
Berg (cantor)
Fanny Rodrigues (...)
Paulo Battista (alfaiate)
Francisco Menezes (o único relacionado com o humor)
Era despedir o diretor de casting.
E finalmente sobre o programa propriamente dito...
...era suposto haver humor, ao estilo Roast, onde figuras públicas mandariam umas bojardas que nos fariam rir.
Não sucedeu.
Passei o programa todo com o ar ali da Britney entre o espera-aí-que-agora-é-que-vai-ser e o ai-merda-que-isto-parece-uma-apresentação-de-um-trabalho-de-grupo-do-nono-ano-da-C+S-de- Freamunde.
Bem sei que só assistimos ao primeiro programa mas por mim , 'tá bom.
O que é que falhou?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.