Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Se há coisa que me dá nos nerves é ver casacos espalhados pela casa...
Maçanetas das portas;
Costas das cadeiras;
Braços do sofá;
Corrimão das escadas;
Pendurados na pega da porta do roupeiro (quando era só abrir a porta e pendurá-los lá dentro🙄🤦♀️)
Enfim, tudo serve.
Para acabar com esse flagelo comprei um bengaleiro que está atrás da porta da rua para não haver desculpa. Era só largar os casaquinhos logo ali, certo? Errado!
Agora, para além dos sítios todos que já referi, ainda tenho o bengaleiro atulhado de casacos logo ali à entrada da casa.
A bem da verdade é preciso referir que os bengaleiros são todos feios comámerda e pouco resistentes. Aquela merda dá impressão que são uns paus de Mikado atados com um fio.
Tenho a certeza que já dei peidos morteiros que deitariam a baixo esses bengaleiros na boa. Mas não sou a única... que vocês têm ar de quem também dá umas belas peidocas.
Adiante.
Procurei vários e nada me agradou. Acabei por comprar um resistente mas banal...previsível...sem nenhum fator de interesse. Mais ou menos isto:
Mas afinal o que é que eu queria?
Simples.
Um bengaleiro que servisse o propósito para que foi criado; com suportes em número suficiente para vários casacos; que fosse uma peça de destaque que provocasse uma reação às visitas da casa e que (requsito mais importante!) ao abrir a porta da rua demovesse as visitas indesejáveis, tipo os senhores da MEO que são chatos comápotassa , ou aquela vizinha cusca que vai pagar o condomínio às dez e meia da noite.
Impossível?
Olhem que não...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.