Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Caros senhores,
venho por este meio deixar - vos uma questão que me atormenta há anos e que ultimamente se agravou .
Antes, porém, quero dizer que tenho a maior consideração por quem pedala na estrada dado que já perdi alguém de quem gostava muito em cima de uma bicicleta .Maneiras que tenho cumprido sempre as regras todas mesmo quando não eram obrigatórias.Todavia,confesso que nos últimos dois anos tenho sido acometida por instintos assassinos quando vos vejo a gozar o prato. Várias vezes. É que sabem, eu não jogo com o baralho todo e um dia, a coisa dá - se.Hoje esteve quase.
Gostava muito de saber quem foi o cabrão que teve a triste ideia de legislar o pedalanço aos pares mais à puta da distância de segurança que temos de preservar. Com certeza não o fez a pensar na merda de estradas que temos ,cheias de buracos, sem bermas e onde mal cabem dois carros em sentido contrário, mais trinta graus às seis da tarde e mais vocês a empatarem o caralho do trânsito .
Não sei se já repararam mas estou um bocadinho azeda. É que hoje, eu apanhei isto tudo. Durante quase meia hora. Repito, meia hora a apanhar com o Sol nas ventas a 30km/h numa fila de carros que nunca mais acabava.
Pergunto- me se apesar da lei estar do vosso lado, não deveria imperar o bom senso...
Pois.
Passemos então à pergunta para ver se a partir de hoje já durmo mais tranquila e não passo boa parte do tempo a magicar como é que vos lixo sem me lixar a mim:
hum?
Ansiosamente aguardando uma resposta,
Pequeno caso sério
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.