Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Já vos aconteceu de certeza irem à praia com um grupo de amigos e quererem todos ir à água ao mesmo tempo ou então fazer uma caminhada pelo areal. Problema? Deixar as coisas em segurança.
Tuga que é tuga não se atrapalha e opta sempre por uma de duas soluções:
OU pede aos vizinhos do lado (que nunca viu na vida!) para darem "um olhinho" 🙄;
OU arruma tudo muito bem arrumadinho e tapa com uma toalha. Ou duas. Ou todas as que tiver disponíveis, deixando-as cuidadosamente "presas" nas pontas com areia como se aquela merda quando retirada à bruta, fizesse disparar um alarme qualquer 🤦♀️.
Ora todos sabemos que ambas as soluções valem o mesmo que nada porque nenhum estranho iria a correr atrás de um mitra por causa de coisas que não são suas e porque as toalhas postas dessa maneira são o mesmo que indicar à gandulage que pode servir-se à vontade.
-Ó Pequeno caso sério, 'tão a solução é ficar sempre alguém de castigo a tomar conta das coisas?! - perguntam vocês com um ar indignado e já a levantar a voz.
Em primeiro lugar, não falam comigo nesse tom. Ainda assim, como sou uma 'ssoa educada, vou partilhar convosco uma estratégia que me chegou, altamente eficiente para deixar os pertences e irem à vossa vida sem que ninguém lhes toque :
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.