Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
...és tão imatura, sempre a falar de cocó, e a pedir aos senhores do Sapo para inventarem um sapinho cocó...devias ir ver isso com uma psicóloga. - dizem vocês com esse ar de gozo ostentando um sorrisinho que já me começa a dar nos nerves.
Mas eu já vos mostro méquié!
Em primeiro lugar, a merda é que vou à psicóloga. Vocês sabem ao preço a que está cada sessão? ! Não ganho pra isso. Vou resolvendo a coisa por aqui que me sai mais barato.
Em segundo lugar, imatura é a merda. Quem diz é quem é, suas caras de chulé.
Ai eu é que falo muito em cocó ?!
Ai eu é que sou imatura?
'Tão olhem, sou eu e mais quatro milhões de japneses que gostam tanto de cocó que lhe decidiram dedicar um museu inteirinho.(as coisas que uma 'ssoa descobre quando lê as notícias no Sapo)
Será na cidade de Yokohama que, para além dos pneus, agora também vai ficar conhecida por esta bela Catedral de diversão.
Vai ser um verdadeiro museu de merda onde haverá atividades interativas com cocós para toda a família. Ele é jogos, ele é piscinas, ele é modelos de cocós para tirar selfies e pôr no instacoise para provar que se lá esteve...eu sei lá! O céu é o limite para tanta animação! Cheira - me que até o bar vai ter "comidinha" alusiva ao tema. Vai ser uma festa ver os japonas a postar fotos a morder um belo muffin cagalhão. Ou a comer uma bela sopinha cherrilha.
Parece que já estou a ver uma família de japonas ao domingo à tarde a dizer à vizinhança que vai ao museu. Da merda.
Isto sim é que é um programa cultural e bem catita para se fazer em família!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.