Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Pois que queria já ter falado disto antes de acontecer mas não consegui.
"E não conseguiste porquê, Pequeno caso sério?"-perguntam vocês com esse ar xoninhas.
Olhem ,não consegui porque acho todo o conceito uma autêntica merda. A saber:
- ideia mais parva de mascarar os moços pequenos tudo de igual com as merdas dos fatos do chenês/ hipermercado mais próximo,de vampiros , múmias e bruxas . Se querem um disfarce verdadeiramente original façam a coisa como deve ser. Garanto que mais ninguém leva igual:
- depois temos o nome aportuguesado para a coisa: Dia das bruxas! Queria eu ter a sorte de lidar com bruxas apenas um dia por ano...
- como se tudo isto não bastasse , mandam os moços bater à porta de uma 'ssoa ,como se tivessem espasmos nos dedos das mãos que os obriga a tocar na puta da campainha de forma insistente, várias vezes por noite , enquanto berram "Doçura ou travessuraaaaaaaaaaaaaaaa".
'Pó caralho moços dum cabrão!!! Dasssss...uma 'ssoa aqui a querer escrever o post e eles nisto!
Mas , vistas bem as coisas ,o Halloween tem um lado positivo : não há maneira melhor de nos livrarmos dos 356 pacotes de ovos de Páscoa, bombons e chocolates que estão armazenados na despensa há meses. Assim como assim já devem a estar a passar de prazo e vão dar aos cabrões dos moços uma valente caganeira.
Acho que fica bem explícito o meu apreço por esta data , certo?
Este ano já não vou a tempo , mas acham que se para o ano deixar esta abóbora como boas-vindas aos cabrões dos moços , eles me desamparam a loja?!
(Não...dentro da abóbora não está um biscoito. É mesmo um cagalhão.)
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.