Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Olá, olá minhas bolas de Berlim carregadinhas de óil. Tinham saudadinhas minhas, pois tinham? Awwww, eu sei.🫶 (🙄🤮)
E quererdes saber o que é que andei a fazer durante o mês de agosto, pois quererdes suas cuscas d'um cabrão ? Não seja por isso que vou já, já, matar essa curiosidade.
Comecei muito bem e logo nos primeiros dias de férias aconteceu-me uma muito boa. Só que não.
Isso mesmo.
O meu telefone foi aprender a nadar. E levou companhia. Quem? O telemóvel do meu marido também quis ir. Como? Estavam dentro da mesma bolsa que caiu à agua mal cheguei à praia. Tão bom, pois foi? Foi sim senhor.🖕🏻
Depois, os dias resumiram-se a sopas e descanso, muita praia com leitura à mistura e muito enfardanço (nossa senhora, mesmo muito enfardanço). Se vou pagar a gula bem cara? Vou. Mas 'safoda.
Quanto aos livros, aviei estes três:
Se o espectro de leitura é...esquisito? Seria, se estivéssemos a falar de uma pessoa normal MAS como se trata de mim, está tudo certo.
E como as férias foram muito tranquilas, decidi que deviam terminar com um pouco de emoção. Achei que uma boa forma de comemorar o meu 50°aniversário seria ir ao meu primeiro concerto à séria. Sim pessoas. Faço 50 anos em maio e nunca fui a um concerto daqueles em grande. Até maio de 2023, altura em que farei parte do grupo de pessoas mais vilipendiado nos últimos tempos: as 200.000 almas que gostam de Coldplay. Não gostam? Não ouçam. Queriam ir mas não conseguiram bilhete? Tenho uma sugestão:
E mesmo mesmo a terminar as férias, ontem ainda fui ver isto:
Para quem gosta de Bansky, recomendo.
E pronto.
Acabou-se o que era doce e é hora de regressar à rotina. E o blog faz parte dessa rotina. Da parte boa da rotina.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.