Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Estão a ver aquelas maquinetas que parecem muito boa ideia mas depois jazem no fundo das gavetas, tipo, aquela merda de tirar o buço mas que parece um batom? Essas mesmo. Se comprei? Claro que não! Contou-me uma amiga.
Mas, de vez em quando, lá aparece uma invenção em que vale mesmo a pena investir. E é nesse sentido que vos apresento o seguinte :
Vou dar-vos hipótese de adivinhar do que se trata :
a) um sugador de ranho futurista ;
b) um purificador de ideias de merda;
c) o mais poderoso dos anti-rugas ao níbel dos pés de galinha;
d) nenhuma das anteriores mas tu já vais explicar o que é.
Hipótese correta?
A d), pois claro.
Ora a sodona Yi-Fei Chen inventou nada mais, nada menos, que uma pistola de lágrimas que as congela e transforma em "balas" que se podem devolver à posteriori (e com muita força) a quem as causou.
Não é espetacular? Eu cá acho.
Tem a vantagem de atingir quem nos magoou exatamente na mesma moeda (e com muita força, não sei se já disse) sem correr o risco de ir parar ao xilindró. Aquelas 'ssoas que são desprovidas da capacidade de perdão aliadas ao terrível defeito de serem vingativas e de terem uma memória do caraças vão a-d-o-r-a-r. Coitadas, nem consigo imaginar um ser humano assim tão ruim...adiante que o post não é sobre mim .
E porque é que vocês deviam ter conhecimento deste objeto? Pois isso agora já é convosco. Mas eu cá não fazia chorar esta que vos escreve. Ouvi dizer que tem uma pontaria do caraças.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.