Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ponto prévio :
gosto muito do Bradley Cooper. Não só pelas razões óbvias que qualquer gaja vê em Bradley Cooper,
mas também porque tem ar de boa pessoa .
Para além disso,é um ator do caraças.
Já o vi em vários registos (comédia , ação, drama...) e devo dizer que não houve nenhum que desiludisse. Talvez por isso tivesse ficado muito renitente quando soube que ia produzir um filme e que a sua partner seria lady Gaga. Achei o mesmo que os seus amigos : ou a coisa corria muito bem , ou seria uma verdadeira merda e a sua carreira de ator poderia sair beliscada enquanto que a de realizador nem sequer chegaria a vingar. Confesso que estava mais inclinada para a segunda hipótese.
Mas, desta vez, enganei-me.
O filme não só está muito bem conseguido como tem uma banda sonora do caraças.(destaque para "Shallow" e "I'll never love again")
Os dois são cantores e nenhum desilude: lady Gaga com um vozeirão do além; Bradley Cooper surpreendentemente afinado.
Os dois são atores: Bradley Cooper com um trabalho de construção de personagem muito além do normal ; Lady Gaga uma atriz com "A" maiúsculo.
Se a isto adicionarmos a química notória entre os dois, não é de estranhar que o resultado tenha sido este:
Shaika filha, se fosse a ti tinha cuidado.Podes ter uma embalagem muitíssimo interessante mas olha que a química não se fabrica. Depois não digas que não avisei.
nota : Quando forem ver o filme levem lenços de papel. Ou uma camisola com mangas muito compridas onde possam limpar o ranho e as lágrimas. Vão precisar. Palavra de cagalhão seco ao nível da demonstração de emoções em público.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.