Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Toda a gente sabe o quão importante é dormir e que a falta de descanso pode comprometer atividades tão básicas como raciocinar ou acertar o jato de chichi na sanita.
Ora, nesta altura que se prevê cheia de atividades supé interessantes com fotos a comprovar em tudo que é plataforma digital, mais do que nunca, uma boa noite de sono é fundamental para repor energias.Sim porque isto de ir da cama para o sofá queima para cima de umas 5000 Kcal. Deve ser por isso que estou praticamente anorética.
Sendo assim, e uma vez que o meu colchão está a dar o peido mestre (muito por conta da loucura do que ali se passa durante a noite...sim 'migas...haviam de me ver dormir...é que nem assim 'tou quieta. Suas porcas. Aposto que pensaram logo outra coisa.) resolvi pesquisar o que de novo existe no mercado.
Minhas amigas, todo um mundo novo por explorar é o que vos digo. Ele é espuma - incluindo a de ultima geração...seja lá o que isso for- molas biónicas, latex, viscoflex, britoflex, caralhex (não. este não existe. era só para ver se estavam com atenção) e eu sei lá mais o quê.Isto, claro está, influencia a questão da firmeza.Temos direito a simuladores e tudo! Basta introduzir a nossa altura e o nosso peso e sabemos logo qual é a firmeza recomendada. A merda é quando temos a dormir connosco outra pessoa que não o nosso clone...e as características físicas do outro usuário do colchão forem diferentes das nossas.
Isto tudo para vos dizer que acabei mais confusa do que comecei e, assim como assim, acho que vou manter o que já tenho até ele se finar de vez.
-'Tão mas não viste nenhum colchão onde te apetecesse esticar o esqueleto?- perguntam vocês com uma ar já meio enjoado.
Não. Mas em compensação vi um que sei que não queria nem dado.
Aquela mãozinha ali dá-me arrepios...quem é que me garante que a gaja não me sufoca durante o sono? Ah pois é!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.