Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A gaja sofre

por Pequeno caso sério, em 07.04.16

A gaja é um bicho que sofre. Muito.

Para começo de conversa a gaja ,para ficar apresentável ,tem de se sujeitar a  uma série de torturas medievais que não lembram ao demo.

Comecemos pela depilação. Sobrolho; buço ;axilas ;virilhas ; xaroca ;perna superior ;perna inferior. Se for tudo no mesmo dia é o equivalente a uma anestesia geral ! Ainda gostava de perceber porque é que a gaja tem buço. E depois há outro fenómeno que não consigo entender: qual é a finalidade daqueles três pêlos cagados plantados no dedão grande do pé, mesmo por baixo da unha?! Para que é que aquela merda serve?! Para dar trabalho certo?

Ainda no domínio capilar temos a cabeleira. Se a gaja tem o cabelo seco que nem palha , faz cenas para o ter hidratado. Se tem o cabelo oleoso e não quer parecer uma fritadeira humana, faz cenas para o deixar seco, nomeadamente, madeixas. Ora a madeixa é coisa para criar raízes até às orelhas e portantos também precisa de manutenção periódica que é coisa para levar,na melhor das hipóteses, umas boas três horas. Se a gaja tem o cabelo encaracolado, faz de tudo para esticá-lo porque assim é que fica bonito. Se tem o cabelo liso vá de ferro para cima para o encaracolar. No meio de tudo isto a gaja ainda tem de cortar o cabelo.

 

Deixado o drama capilar, passemos então a outra aventura: as unhas. A gaja rói as unhas. A gaja não gosta de ver as mãos assim. A gaja pinta as unhas em casa. A gaja leva pelo menos uma hora de volta daquilo. Assim que acaba, dá uma cacetada num sítio qualquer e fode o trabalhinho todo ! A gaja fica possuída ,agarra-se à acetona e cá vai disto! Volta tudo à estaca zero. A gaja cai na asneira de experimentar fazer unhas de gel para ,supostamente, durar mais tempo. A gaja fode-se à grande pois arranja maneira de ter de bater com os cornos todo o santo mês na manicura e perder umas boas duas horas da sua vidinha que as manicuras aprenderam com os médicos: pontualidade zero!

 

Passemos ao corpinho. A gaja era boazona. A gaja não vai para nova. A gaja não se quer ficar e vai ao ginásio. O ginásio está cheio de pitas com tudo no sítio como a gaja já teve. A gaja pedala,salta,corre,dá socos que nem uma monga. A gaja fica numa figura que valha-me Deus com o cabelo todo agarrado à cabeça e a pingar por todos os poros. A gaja vai ao contador de calorias. Perdeu 50 gramas!  A gaja fica fodida. Vai para o chuveiro . Quando se despe repara que tem as mamas a bater quase na barriga. Frustrada , sai do ginásio vai direitinha ao "maquedonaldo" enfardar um CBO e a  seguir, vai comprar soutiens!

 

As mamas. Se tem peito grande a gaja compra soutiens redutores para parecer que veste menos três números. Se de mamas "sai ao pai" , a gaja compra um soutien com dois quilos de almofadas e fica a parecer a Pamela Anderson. É ver os gajos a arfar ! Mal sabem eles que aquilo é só publicidade enganosa!! Se tem as mamas descaídas ,compra um push-up e volta a ter as meninas no sitio,pelo menos até se voltar a despir.

 

Os jeans. Se  a gaja tem barriga, compra calças de cintura subida. Se tem um cú grande compra calças com bolsos maiores e usa uma túnica e/ou camisa por fora para disfarçar. Se é alta compra calças curtas e calça sabrinas. Se é baixa, compra calças à boca de sino e usa uns sapatos com três metros de salto e de plataforma , que por baixo das calças, ficam escondidos e ninguém sabe.

 

A roupa .Primeiro há que saber que  a gaja NUNCA tem nada para vestir! Há uma série de artimanhas que a gaja tem de ter em conta com a  roupa. Os braços já estão flácidos ,quais goelas de peru e vai daí, camisolas de cavas são proibidas. Decotes, só se tiver um bom par de mamas soutien. Calças já falámos. Vestidos e saias , só com collants opacos para esconderem os derrames e as varizes. Uma pergunta para os senhores das grandes cadeias de pronto a vestir: a ideia de porem vários espelhos que se podem rodar para várias direções dentro do provador, foi de um cabrão homem ,não foi? Quero que saibam que foi uma ideia de génio! A-D-O-R-O estar despida e conseguir ver até ao mais ínfimo  godilhão existente no meu cú! Fico numa felicidade que nem sabem! Obrigada. Mesmo!

 

Sapatos, malas , acessórios e cremes/maquilhagem : é que nem vou entrar por aí sob pena de ter aqui um AVC!!!

 

Depois de tudo isto, ainda somos brindadas com duas perguntas geniais:  "Porque é que demoras  tanto tempo?"  ou então "Porque é que estás sempre stressada? "

csscissors.jpg


47 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.04.2016 às 21:05

Comentário apagado.
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 07.04.2016 às 21:49

Cláudia Reis,
obrigada pela visita e pelo comentário! Volta sempreImage
Imagem de perfil

De abelhinhamaia a 07.04.2016 às 21:09

Muitos parabéns pelo teu destaque,tudo de bom,feliz e alegre noite,até breve!!
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 07.04.2016 às 21:58

abelhinhamaia,
muito obrigada! Se não fosse o seu comentário, ainda nem tinha dado por isso! 
Fico contente por as minhas maluqueiras serem destaque Image
Imagem de perfil

De abelhinhamaia a 08.04.2016 às 04:29

Maluqueiras,ui,até me deixei rir quando disseste isso!! Tens um blogue muito bom,é o que interessa!!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.04.2016 às 11:54

abelhinhamaia,
obrigada pelo feedback sempre tão positivo .
Darei o meu melhor para continuar a fazer este blog crescer Image
Imagem de perfil

De abelhinhamaia a 08.04.2016 às 12:30

Espero bem que sim,fica bem!!
Sem imagem de perfil

De O pote de ironia a 07.04.2016 às 21:09

Hoje é o dia de encontrar belos posts. Este soube-me tão, mas tão bem! Ahahah
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 07.04.2016 às 22:15

O pote de ironia,
muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Volta sempre porque terás sempre muito com que te rirImage
Sem imagem de perfil

De Malu Silva a 07.04.2016 às 22:01

Gostei muito!
Eu já perdi minhas vaidades faz muito tempo... ando meio bruxa e nem tô aí...
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 07.04.2016 às 22:11

Malu,
obrigada pela visita e pelo comentário.
Gaja que é gaja nunca tá meio bruxa , porque a gaja gosta de andar arranjadinha...às vezes não tem é paciência ou vontade. Mas isso são fases que normalmente duram pouco. Basta bater o olho naquela mala, naquele sapatinho e pronto, lá vai neura!!!Image
Sem imagem de perfil

De Magui Ferreira a 07.04.2016 às 22:40

E eu a pensar que era o único ser ao cimo da Terra com pêlos nos dedoes dos pés. É bom saber que andam outros ET' s por aqui.
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 07.04.2016 às 22:44

Magui Ferreira,
não, não és. É que aquilo é coisa para me intrigar à séria...'pra que raio é que aquilo servirá?
Imagem de perfil

De Ametista a 07.04.2016 às 23:10

Brutal Image
As gajas nasceram para isto. Enfim.. Os homens são uns sortudosImage
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 07.04.2016 às 23:24

Leonor Teixeira,
Obrigada pela visita. Ainda bem que gostasteImage.
Eu cá acho que no fundo , no fundo eles têm é inveja...olha só a quantidade de metro sexuais que existe por aí?  Nunca se viu tanto homem  depilado nem a usar tantos cremes como agora.
Qualquer dia ainda havemos de vê-los com uma barriga enorme (sem ser de cervejaImage)
Volta sempre!
Imagem de perfil

De Ametista a 07.04.2016 às 23:50

Ahahah
Verdade! Já são muitos os que sofrem na depilação e se besuntam todos.. e fazem limpezas de pele e coiso e tal.
Também têm aquelas cenas más tipo a barriga de cerveja, como dizes, e ficam carecas num instante! Temos pena! Para não falar de que ressonam que nem uns porcos (quase todos) e não há quem aguente!!!
Desculpa, mas tive de adicionar-te. Estou farta de me rir com os teus posts Image
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.04.2016 às 11:51

Helena Teixeira,
no domínio do ressonar sou catedrática (infelizmente!). É de facto uma coisa muito incomodativa e já pensei num post sobre o assunto pois tenho histórias para dar e vender à conta disso.
Ainda bem que gostaste de ler as minhas maluqueiras e  que me adicionaste!
Volta sempre Image
Imagem de perfil

De Melissa Lopes a 08.04.2016 às 00:30

Ri-me tanto com isto!! hah
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.04.2016 às 11:52

Melissa,
ainda bem que gostaste Image
Volta sempre.
Imagem de perfil

De Anti-Social a 08.04.2016 às 08:57

Ahahah, fantástico post. Obrigada por comprovares que sou a gaja mais anti-gaja do Bairro. Que é como quem diz, cagari cagaró para 80% dessas cenas de gaja, é optar pelas soluções à bruta e 'tá a andar de mota. Depilação: laser (mas o sacana do buço não sucumbiu). Cabelo: 2 cortes por ano, sem madeixas, sem esticanços nem secadores. Unhas: faço moi même, vernizes Cliché do chinês (1€ normais, 2€ efeito gel) são os melhores! Ginásio não posso, só hidroginástica, não noto diferença nenhuma e, meia dúzia de nutricionistas depois, afirmo com toda a segurança: só consigo perder peso quando passo o dia a comer (mas não consigo, portanto badocha forever). Roupa: nunca tenho nada pra vestir mas como odeio ir aos vestiários e todo o ritual escolhe-despe-veste-despe-veste, compro online (a H&M está com umas promoções porreiras). Soutiens: "maximize your assets" da Primark. ;-)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.04.2016 às 12:00

Anti-Social,
obrigada pela visita e pelo comentário.
De facto, ser gaja tem destas merdas chatas mas em  algumas delas faço como tu,ou seja, estou-me cagando e faço o que for mais rápido e indolor.
Quanto às dietas:não faço nem quero saber disso, adoro comer.
Já escrevi sobre o assunto das cenas detox .Espreita que vais gostarImage
http://pequenocasoserio.blogs.sapo.pt/detox-14073
Imagem de perfil

De marrocoseodestino a 08.04.2016 às 09:21

Gostei tanto de ler. 
Parabéns.
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 08.04.2016 às 12:02

marrocoseodestino,
muito obrigada pela visita e pelo comentárioImage
Volta sempre.
Imagem de perfil

De Psicogata a 08.04.2016 às 09:24

ImageImageImage
Tão bom! Gaja sofre e não é pouco!
Nem sei como com tanta pressão conseguimos respirar.
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 08.04.2016 às 12:03

Psicogata,
ainda bem que gostasteImage
Tinha mais coisas para dizer sobre o assunto mas o post já ia longo. 
Imagem de perfil

De Psicogata a 08.04.2016 às 12:11

Ah sim haveria ainda muito a dizer.
Mas acho que os posts têm limites de carateres Image
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 08.04.2016 às 12:21

Psicogata,
os posts não sei mas a minha visão das coisas não tem limite e assim sendo, teri sempre muito que dizer.Image
Imagem de perfil

De Psicogata a 08.04.2016 às 12:24

Fico à espera do próximo Image
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 08.04.2016 às 12:26

Psicogata,
vai já, já sair mal acabe de responder aos comentários!
Aconteceu hoje de manhã...mas confesso que (infelizmente) já tinha acontecido antes.Image
Desconfio que não devo ser a única a quem já aconteceu.
Imagem de perfil

De Psicogata a 08.04.2016 às 12:32

Image
Peripécias estão sempre a acontecer.

Comentar post


Pág. 1/2



foto do autor




Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.