Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A gaja tem verdadeira a-d-o-r-a-ç-ã-o por tudo o que tem penas.
Tem especial predileção por pombos.
Tudo começou quando o meu primo Miguel me trancou dentro de uma "capoeira" com um peru velho. Quanto mais eu gritava mais o cabrão do peru arrufava as penas e abanava aquela goela nojenta fazendo "glllugglllluuuuu" direito a mim para me bicar.
A partir daí, tudo o que tenha penas é que nem pensar. Galinhas, patos , perus, canários ....é o que quiserem. Tem penas? Então não contem comigo.
Ah , e o que eu gostava quando ia ao zoo e logo à entrada alguém teve a ideia de merda de ter araras para tirar fotografias . Havia necessidade? Claro que não. Mas lá dentro a coisa não melhorava. De quem foi a ideia de caca de ter pavões à solta no zoo, hein? E vocês sabem lá o que eu sentia quando passava pela gaiola dos abutres? Ficava ali entre a repulsa e o pavor. E o espetáculo das aves de rapina? Espetaculo de quê?! (a essa hora eu já estava FORA do zoo quase a enfartar)
Mas voltemos aos pombos que foi isso que me trouxe aqui.
Ora sucede que na minha cidade, como em tantas outras, a praça principal está cravejada de ????????????? Pombos, pois claro.
Quem me conhece sabe que escusa de me chamar que eu NÃO PARO PARA FALAR COM NINGUÉM enquanto houver pombos por perto.
Abomino ver os cabrõezinhos dos pombos a pousar em cima das mesas das esplanadas para debicar o que lá ficou sem terem medo das pessoas.
Repugna-me da mesma forma estar a almoçar e os sacanas dos pombos andarem a rondar as mesas. Sou menina para me levantar ou então para não comer e não deixar ninguém comer sossegado.
Um belo dia fui fazer análises e como tal , fui em jejum. Logo após, entrei no primeiro café que vi e pedi uma meia de leite e uma torrada e paguei logo. Fui-me sentar sossegada e esperei que viesse a torrada pois já estava a modos que esganada de fome. Quando a funcionária pousou a torrada na mesa imaginem lá quem é que se lembrou de entrar pelo café adentro? Exatamente. Um fofinho de um pombinho. E agora imaginem lá o que esta maluquinha fez? Exatamente . Deixei lá tudo e saí a correr !
Quando finalmente cheguei ao carro já de língua de fora, o que é que eu vejo? Isto:
Fiquem a saber que a caca de pombo é das cenas mais asquerosas que podem existir e que corrói tudo à sua passagem.
Ainda em adolescente levei meses a chatear a minha mãe para me comprar uma sweatshirt que custava os olhos da cara mas que todos os adolescentes usavam . Imaginem lá de que marca? Nike? Adidas? (agora vejam só o cúmulo da estupidez) A marca era "Le COQ Sportif" ! Tanta merda de marca e eu levei meses a moer a minha mãe por causa do GALO desportivo !
Ora sucede que ia a correr que nem uma desalmada passar na dita praça que já referi acima quando um cabrão de um pombo se lembra de fazer uma bela cagada em cima da minha cabeça que escorreu até à minha blusa nova (que teve de ir para o lixo). Como bónus ainda levei um raspanete da minha mãe.
Para terminar, uma palavrinha de agradecimento ao sr Hitchcok por ter conseguido aumentar a minha ornitofobia com este filme de terror do demo!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.