Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A gaja tem andado em pulgas para falar nisto.
Esperou o tempo suficiente para conseguir ter algo a dizer e eis que chegou a hora de revelar ao mundo que gosta do programa "Casados à primeira vista".
Desde a primeira edição do Big Brother que a gaja não se viciava num reality show. Foi desta.
Começou por ver as edições estrangeiras e quando soube que ia dar em Portugal pensou que a coisa não tivesse candidatos suficientes. Mas teve. E ainda bem.
A gaja tem lido muita coisa sobre o programa e 90%das vezes é sempre para falar mal. O facto é que tooooda gente diz mal , mas vê. A gaja pergunta - se se aqueles que dizem mal teriam tomates para se expor daquela forma.Pois.
Falemos então do que realmente interessa : os concorrentes. Como a gaja é gaja vai já atalhar caminho sem dó nem piedade:
Daniela- uma xoninhas que um dia acorda sem uma parte do corpo. Na volta ainda se ri e acha fixe.
Ana- não sei se o valor mensal de casting cobre o que tem de aturar. A gaja se fosse ela já tinha cuspido fogo assim como não quer a coisa. Ficava viúva e ia comer o Dave.
Graça - a mais sensata das quatro embora não queira ver o óbvio.Aos poucos vai - se deixando enrolar e tarda nada está a lavar cuecas e a coser meias.
Eliana - além de estar toda agrafada não fode nem sai de cima. Literalmente.
Daniel- versão do xnês do Mr. Grey. Psicopata sibilante. Acha - se mais do que é. Fusiveis todos queimadinhos.Precisava de um bom estágio num pré escolar para aprender a não fazer birras.
Hugo- versão do xnês do Gustavo Santos sendo que o original já é péssimo. Noutra vida deve ter sido um cão pois passa o tempo a correr atrás do rabo. Fala...Fala...Fala...mas não diz nada. Está rebarbado desde finais do século passado e se tem a sorte de conseguir molhar o pincel não vai conseguir fazer nem uma das posições do kamasutra que tanto apregoa.
José Luís - conde das antas. Antiquário. Pois.' Tão não é ? Não . O conde não passa dum cinquentão falido, menino da mamã, machista que vive da exploração alheia. Um verdadeiro chulo que já percebeu que se enganar mais esta, está safo .
Dave- Peter Pan de Cascais. Cabelo p'ra lá de ...coise que impede qualquer ser humano levar a sério uma única palavra que diz. Precisava de ter tomates e encostar a agrafada à parede e dar- lhe uma trancada. Ela, embora não admitisse, ia apreciar muitíssimo.
'Tão mas a gaja não torce por nenhum casal?
Torce.
Apesar de tudo, a gaja queria muito ver se a trancada resolvia aquela tensão ou não pois acredita que há ali qualquer coisa. Se não houver, o Peter Pan de Cascais pode sempre comer a Ana cospe-fogo que acredito, não se importaria nadinha.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.