Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A gaja detesta lavar o carro. Refila ... protela a ação o mais que pode mas chega o dia em que tem de ser.
Já tentou várias abordagens :
-esperar que chova. Normalmente não resulta e a gaja lá acaba por passar à abordagem número dois.
- a lavagem manual que custa o olho do cu onde há uma 'ssoa que faz, literalmente, o trabalho sujo , e usa uns panos que já foram utilizados 256 vezes antes, o que deixa a gaja com sérias duvidas sobre o conceito de limpeza . Nesta modalidade a gaja assiste a tudo de braços cruzados ficando ali naquela angustia se deve ou não mandar bitaites correndo o risco de acabar com um pano encharcado nas ventas. Inevitavelmente , quando o trabalho acaba, a gaja acha sempre que ,se fosse ela a fazer ficaria melhor, o que nos leva à abordagem número três.
- o Self service nos centros de lavagem. A gaja bate os tapetes, aspira o carro por dentro e descobre onde andavam os cabelos que lhe caem da cabeça , volta a pôr os tapetes, põe-se novamente na fila para entrar na box de lavagem. Lá chegada a gaja põe todas as moedas que traz consigo em cima da maquineta e começa a festa! Em primeiro lugar há que dizer que a água sai com uma força capaz de mandar com a gaja ao chão. Mas a gaja não se rende. Lá agarra na agulheta do demóine e continua como se aquilo não fosse nada. Depois temos os "salpicos" que a coisa deita que deixam a gaja com os sapatos todos sarapintados, o cabelo desgrenhado e as ventas todas borradas de rímel. Por esta altura já a gaja está toda enrolada à puta da mangueira que está suspensa no ar. A gaja mantém a pose. Acabam-se as moedas e a gaja tem de ir naquelas figuras trocar uma nota. Inevitavelmente encontra alguém conhecido. Como é educada, cumprimenta a pessoa sabendo de antemão que tem um visual parecido com uma utente do Júlio de Matos mas sem o colete. A gaja lá põe mais umas moedas e acaba a coisa. Enfia-se dentro do carro, estaciona e começa a tirar o excesso de água dos vidros com um pano. Repara que os vizinhos do lado têm 14 frascos diferentes entre ceras, líquidos e brilhos. Eles riem-se da gaja usar apenas um pano . A gaja acha que eles são panisgas !
Quando tudo acaba a gaja chega à conclusão que a limpeza ficou uma grandessíssima merda, que gastou mais dinheiro que se tivesse ido à lavagem manual mas em compensação descobre que tem músculos que não sabia existirem e que nos dias seguintes se farão notar.
A gaja lá vai, descabelada, sarapintada de água com detergente , com o rímel todo esborratado mas com o carro limpinho.
Anda dois quilómetros. O que é que acontece?
a) a gaja pisa uma poça de lama ao desviar - se de um buraco
b) a gaja apanha um carro à sua frente que vem de uma prova de todo-o-Terreno
c) chove
Para o deleite do leitor a gaja informa que, quando chegar ao céu, ela e o S. Pedro vão ter de acertar contas. Ai vão , vão!
Em jeito de conclusão a gaja informa que vai deixar de lavar o carro e espera honestamente que aquelas 'ssoas muito atentas à limpeza dos carros dos outros em vez disto
a brindem com isto
Agradecida.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.