Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Gaja que se preze não gosta de calor a não ser que possa estar na praia a exibir as banhas o corpanzil.
O calor em excesso é coisa para deixar qualquer gaja exaurida dos nerves. Multipliquem isso por dois, se a gaja estiver a trabalhar (como é o caso) e têm uma ideia aproximada da coisa.
Desconfio que a gaja não seja única a sofrer desta condição-hormonal-ou-lá-que-merda-lhe-queiram-chamar. Se juntarmos a isto, essa invenção do demóine chamada período menstrual, então só tenho um conselho: fujam !
No entanto,há uma série de indícios a ter em conta antes de se aproximarem da gaja com calor (se não quiserem ser mordidos ) .
A saber:
-a gaja apresenta uma coloração que oscila entre o tomate chucha e a malagueta Jalapeño;
-os cabelos da gaja apresentam-se normalmente presos num rabo de cavalo e os restantes baguelhos estão colados à cara . Se se apresentarem presos num coque nitidamente feito à pressa e preso com um lápis e/ou caneta cuidado, muito cuidado!
- os trambolhos pés da gaja apresentam um volume acima do normal, estão luzidios dando a sensação de que, se espetarmos um alfinete, são meninos para desaparecerem do mapa deixando a gaja apenas com dois cotos igualmente volumosos;
- o rímel apresenta-se já esborratado (mas com sinais evidentes de que a gaja se está cagando para isso);
- o olhar apresenta-se com muitos vasos sanguíneos na esclerótica (eia...agora é vê-las à procura do que é isto) acompanhados de uma espuma branca que sai da boca;
- o balancear do corpo da gaja -qual pinguim- que faz com que se arraste do ponto "A" para o ponto "B" com extrema dificuldade;
- o braço esquerdo que exibe um bronze característico de uma 'ssoa que esteve nas Caraíbas contrastando com o braço direito que parece pertencer a alguém que vive na Islândia;
- o apêndice da gaja que faz com que esta se assemelhe a um tubarão e sua respetiva rémora: a garrafa de água de litro e meio na esperança de em duas semanas eliminar toda a merda que passou onze meses e meio a enfardar porque é importante repor os líquidos.
Se a 'ssoa (gaja) com quem têm de falar apresentar um ou mais destes sintomas já sabem ao que vão e ficam por vossa conta e risco. Espero ao apresentar esta lista de sintomas, ter ajudado no prolongamento da vossa existência.
Para as gajas que sofrem com o calor aqui fica uma dica para aliviar os sintomas (não esquecer de abrir a boca para que a corrente de ar se dê). De nada. Existo para vos servir. Agora ide lá experimentar e depois contem como foi.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.