Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A gaja tem uma coisa com vida própria na cabeça a que as 'ssoas normais chamam cabelo. São apenas três pêlos, é certo , mas três pêlos que esgotam a paciência da gaja logo de manhãzinha .
O "cabelo" da gaja tem de ser lavado dia-sim, dia-sim MAS graças a uma marca que começa em "K" e acaba em "ane" que inventou uma coisa chamada champoo seco, a gaja passou a conseguir lavar o cabelo dia-sim-dia-não e fazer uma coisa aparentada de rabo-de-cavalo.
Ora sucede que quando a gaja apanha o cabelo, ficam uns cabrões de uns cabelos fios espetados que não são compridos o suficiente para apanhar . E ali ficam eles, os sacanas, quais antenas espetadas a fazerem a gaja parecer um pirilampo mágico.
Gel.
Espuma.
Cera.
Laca.
A gaja já tentou de tudo mas o certo é que os cabrõezinhos não baixam de jeito nenhum.
Agora digam-me lá como é que alguém leva a gaja a sério nestes preparos? Pois. Deve ser ( também) por isso que a gaja diz, pensa e faz tanta maluqueira.Assim como assim ninguém a leva a sério mesmo mais vale aproveitar isso a seu favor. Tudo por culpa de três pêlos cagados.
Andava a gaja a pensar numa maneira de fazer a folha aos cabrões dos pintelhos cabelos pequenos quando recebe uma imagem que resume toda a sua a sua existência.
A gaja aceita sugestões para domar as feras.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.